de volta ao controle

segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Esse fim de semana, eu me descontrolei totalmente! Passei o fds na casa do meu pai (pais separados) e teve aniversário, nao podia deixar de ir, comi, e miei lá no aniversário mesmo, depois no domindo, fui na casa da minha vó, na casa dela tem 5862 comidas, doces, salgadinhos, biscoito etc.. miei lá tbm 2x, nao tava aguentando mais, ao todo só no sabado e domingo 4x sem contar as tentativas q eu nao consegui miar, e fora a sexta feira, mas tudo bem! Graças a Deus chegou a segunda feira e eu posso retornar ao meu objetivo! 
Ah comecei a dieta do leite hoje haha, tentei tomar puro hoje de manhã, tampei o nariz de mandei! Deu um pouco de ansia, pq eu odeio leite puro mais desceu, daí como nao dá pra eu toma leite na escola, eu tomei a liberdade de por uma pequena colher de achocolatado agora no almoço ;x
Vou ter que aguentar até domingo! PRECISO hauhuaha
Bom é isso... textinho básico heheh bjos lindas s2

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Categories