Desabafo..

sábado, 29 de outubro de 2011
Oie minhas magrelas, eu sei que isso não tem muito haver com o tema do blog, mais eu preciso falar, o q eu to sentindo, pq nao tem ninguem com que eu possa desabafar, minhas amigas acham q eu sou a mais fria, é pq eu não gosto de demontrar muito meus sentimento em relação a garotos, e quero continuar passando essa imagem. Então, eu tava de rolo com um garoto, e hoje eu falei pra eu e ele sermos só amigos, pq eu estava me apegando, e não quero criar falsas expectativas, nós conversamos e tals, e decidimos que ia ser isso. Essa semana eu vim orando pra Deus me dar uma resposta, se ele não fosse pra mim, pedi pra que Deus tirasse ele da minha vida, acho que recebi minha resposta. Bom to tentando, e preferindo pensar que os planos de Deus pra mim são melhores que os meus, mas as vezes é dificil, ainda mais quando você se sente carente.. To sentindo tanta falta de receber msgs o dia inteiro meninas :( e eu não gosto de fala pra ninguem que eu to sentindo falta!
 Ai gente tomara que passe isso, não quero perder meu foco na dieta por causa disso. Tenho que aprender a ignorar sentimentos, assim como eu estou aprendendo a ignorar comida, não pode ser tao dificil assim :/
Desculpem pelo texto meus amores, é que eu tinha que colocar isso pra fora mesmo, EU SINTOOOO! 
bjos lindas s2

4 comentários:

  1. Liice Pk disse...:

    Oooo amor, fica mals assim não...
    Pensa que, se Deus quis isso pra você, é por que ele tá te guardando coisa muito melhor...
    E quanto à suas amigas, não liga não, elas não sabe pelo que você está passando... Senão elas não fariam isso com você
    Beijinhos e força!

  1. Taylor Momsen disse...:

    Eu te entendo muito mais ki possa imaginar minha flor. Eu sinto bem isso tbm. Ñ gosto de demonstrar meus sentimentos quanto a garotos e sofria muito com isso pq minha amigas viviam me zoando. Mas tenha calma, confia em Deus, somente nEle, pois Ele irá te guiar. Às vezes parece impossível aguentar e esperar por Deus, mas se vc fizer isso, as coisas se encaixam bem antes do ki possa esperar, entende?
    Tenha calma, só isso, e tudo se encaixará perfeitamente.

    Se cuida e muita força aí
    Bjoss

    PS.: Obrigada por me responder quanto a balança rsrs, vlw msm minha linda *-*

  1. Julie Foxx disse...:

    Te entendo,ando passando pela mesma coisa,mas você tem fé que vi melhorar,vc tem fé em algo,então acredite..vai melhorar viu boneca? bjobjo!seguindo >.<

  1. Smart disse...:

    Também ando a sentir me assim, as vezes fico mesmo em baixo, com saudades das mensagens, de ter alguém sempre ali a mimar nos e assim.. Mas e melhor não pensar muito nisso e concentrarmo nos na dieta, ou andar distraída com qualquer coisa. Vai melhorar acredita, tem o meu apoio! Estou a seguir o blog! Beijinhos <3

Postar um comentário

Poll

Categories