Mudança de Vida

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje eu me olhei no espelho, e decidi que eu vou parar de chorar, vou parar de me lamentar, e vou agir, porque se eu ficar sentada como eu estou fazendo minha vida vai ser essa pra sempre e eu nunca vou ser o que eu quero, vou continuar sendo uma obesa infeliz, que vai usar roupas soltinhas pra desfarçar suas banhas pro resto da vida. Todo mundo deixa pra começar uma dieta no começo do mes, ou ano, mas eu vou começar AGORA, HOJE. Porisso vou postar fotos do meu corpo, por mais vergonhoso que seja, porque eu quero ver o meu progresso, o progresso que a ana e a mia vão me ajudar! Já comecei varios blogs e abandonei, mas vi que a maioria das anorexicas tem blogs e escrevem o que estão sentindo, isso de alguma forma ajuda. É isso, eu começo hoje uma nova etapa da minha vida, e rumo a magreza hahaha bjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Poll

Categories