TPM maldita

domingo, 30 de outubro de 2011
Ai meninas, lembra que ontem eu falei no desabafo sobre o garoto, eu criei coragem e falei pra minhas amigas que eu tava sentindo falta, elas falo q eu so loca de ter feito isso, q ele era mto perfo cmg, dai elas me insentivaram a voltar atras.. ai eu liguei pra ele e nós vamos voltar a fica HAUHAU ai gente eu to na semana da tpm, meu humor ta mudando tanto, eu tava pra baixo ontem, hj eu ja to super agitada sabe.
Entãoo, mas mudando de assunto, hj eu tive que comer, teve almoço de aniversário do meu avô, e na frente de todo mundo nao tinha como da migue, tentei miar, quando tava conseguindo bateram na porta do banheiro, nao saiu quase nada :( axo que foi umas 1000 calorias hoje! Que raiva, mais amanha vai voltar tudo ao normal, e eu vo anda na linha huahua.
Bom é só isso meninas, e eu queria compartilhar meus 56,5 com vcs hahahaha
bjos suas lindas, ontem vcs me ajudaram muito! To pensando assim agora, que nao tem como eu prever o futuro.. vou me arriscar

4 comentários:

  1. Smart disse...:

    AHHH QUE BOM! Fico mesmo contente por ti!! Se fosse comigo, estava histerica e mais do que agitada ahah!!! Hoje tambem tive de comer, que porcaria.. fim de semana nunca da para disfarçar muito porque a minha mae esta sempre a controlar o que como... mas amanha eu compenso tudinho!Parabens pelos 56,5 linda!! Beijinho

  1. Liice Pk disse...:

    Que bom que você emagreceu amor!! Bate aqui o/\o
    Tá, isso foi estranho õO hsuahsua
    Quem bom que você voltou a ficar com o garoto :) TPM é mesmo foda -.-'
    Com relação às calorias de hoje, relaxe! Só fazer um lf mais alguns exercícios que você emagrece rapidinho. O importante é não desistir!
    Beijos e força!!

  1. Betty Calories disse...:

    Ainda bem que correu tudo bem!
    Obrigada, é muito bom saber que não estou sozinha!
    Sempre que precisares, eu vou estar aqui!
    Estou-te a seguir ♥
    TPM é horrível, eu também fico assim! ahah
    FORÇA!
    Beijinhos.

  1. Julie Foxx disse...:

    TPM é um saaaco!!Que bom que vc voltou com ele flor --* vc vai emagrecer,não desista >.<

Postar um comentário

Poll

Categories