1 mes *-*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Oi minhas flores, quero agradecer vocês por me darem tanta força, me ajudarem tanto! Sério, não sei se teria conseguido 1 semana sem vocês. Antes me assustava a ideia de ficar 1 dia inteiro sem comer, hoje eu já fiquei 40 horas, e pretendo ficar 48, e quantas forem necessário, porque eu sei que pra alcançar meu objetivo eu tenho que ir atrás! 
Bom minhas magrelas, como prometido, vou postar um selinho, e uma foto minha há um mes atras, e uma de hoje!
esse é o selinho:
Não ficou tão bom, mais deem desconto pq é meu 1º selinho hahah, todas minhas seguidoras podem pegar, vcs são mto queridas *-*

e aqui vai as fotos de antes e depois, tbm não está grande coisa, mais nos próximos meses eu acredito que minha gordura vai secar hahahaha

 17/10/11
17/11/11

beijo meninas, bom fim de semana pra vocês!(se eu não postar antes ne hahaha)
obrigada por tudo!
ah e eu vou deixar uma frase aqui, que eu gostei, espero que vcs gostem: "se você continuar comendo o que sempre comeu, vai continuar pesando o que sempre pesou"

21 comentários:

  1. Liice Pk disse...:

    OMG!! Não é muita coisa?? Você emagreceu muuuuito!! Eu ainda tenho uma barriga enorme ç.ç Se a minha fosse que nem a sua eu seria tãaao feliz ç.ç *INVEJAAAAA!!*
    Amei o selinho linda ^^ Depois eu pego ele e posto lá no meu blog ^^
    Beijinhos :*

  1. Betty Calories disse...:

    O selinho é lindo, eu vou pôr no meu! *w* posso, não posso?
    Boa sorte com o NF, 40h já é muito, força para as 48h, tu consegues!
    WOW! Emagreceste imenso! Parabéns! Quem me dera a mim!
    Beijinhos, querida! Boa sorte.

  1. LILI disse...:

    Olá!!!!!
    Bom é ótimo ter vc por aqui.
    Nossa eu achei que vc progrediu muito....... tá bem mais magra. Parabéns Flor :)
    eu não tenho nem coragem de tirar foto da minha barriga.
    O selinho é lindo adorei*** posto no próximo post.
    Ps: Obrigado pela força de sempre!
    beijinhos.

  1. B. disse...:

    nossa, vc emagreceu bastante!!! *-*
    Parabens, beijinhos

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Caramba você está de parabéns florzinha eu sou enorme de feia ¬¬...
    Vou te seguir e a companhar aki
    se puder visita meu Blog!

  1. oi flor
    você emagreçeu muito
    quem me dera tar que nem você vou postar o selinho nao meu blog hoje
    passa la depois

  1. Ana disse...:

    nossa, você emagreceu muito mesmo *-*
    adorei seu selinho, vou colocar no meu blog assim que puder, posso?
    *-*

  1. Biia ' disse...:

    lindo selinho amiga *--*
    quanta diferença hein ? continue assim ^^
    beijinhos flor s2

  1. muita diferença, parabéns *-*
    beijos flor, muita força.
    e obg pelo icentivo e pela força.
    fica com Deus.

  1. Taylor Momsen disse...:

    Nossa minha linda, ki diferença, isso foi em um mês isso mesmo? Parabéns, vc está indo muito bem, ki orgulho, continue assim minha flor.

    Adorei o selinho, vou pegá-lo haha. Minha linda muito obrigada por tanto carinho, vlw msm.

    Bjoss

    PS.: Adorei essa frase, muito linda hehe

  1. BarbieMalú disse...:

    Oi linda, primeira vez aqui. Parabens pelo esforço vai conseguir muito mas que isso. Peguei seu selinho ok? Ta lindo, força sempre amore s2

  1. oooi amr (:
    sou nova por aqui, mas to mt admirada *-*
    fiquei muito feliz por vccc! ta me servindo de exemplo ((:
    força seeempre !!
    seguindo =*

  1. C* disse...:

    amore nao to conseguindo comentar logada! ta dando um erro!

    VC EMAGRECEU MUITOOOOOOOOOOO!!!!

    EU AMEI O SELINHO!!! PROMETO POSTAR SEMANA QUE VEM!!!

    parabeeeennsss um dia conseguirei fazer + de 24hs de NF

    BJAO!!!!

  1. Serei Thinspo disse...:

    aaaee finalmente logadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    lancei um desafio pra semana q vem, vem ver!!!

    semana q vem posto seu selinho lindo!!!!!

    aqui é a C*

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain bb, assim eu choro hehe, obrigada por tanta força e tanto carinho. Obrigada msm minha flor, tenho certeza ki com tanta força irei passar sim na prova hehe.
    Vc é ki é muito especial, uma grande amiga.

    Bjoss

  1. Taylor Momsen disse...:

    AH!! Vlw pela dica do subway, quero fazer isso sim. Uma ótima dica, nem tinha me ligado nisso, obrigada.
    Beijinhoss

  1. Tati Alves disse...:

    oie flor nossa que diferença hein a sua barriga diminuiu pra caramba vc fazendo um mês de blog e eu fazendo um ano é a vida é assim mesmo,estou seguind tá, peguei o selinho se cuida e continue assim,beijo

  1. Biia ' disse...:

    amiga, estou passando aqui para pegar o selinho *-*
    lindo viu amg? e que você fique por muitos meses no blog (:
    beijinhos s2

  1. Kristie Laurent disse...:

    Nossa, você conseguiu bons resultados em um mês, hein? Continue nesse ritmo que você logo logo vai atingir seu objetivo, beijos florzinha!

  1. Strange disse...:

    Adorei o selinho,vou pegar,ficou lindo sim :)
    Você emagreceu sim flor,continue assim quero mais antes e depois rsrs'Sorte no desafio.Bjos

  1. Wing~ disse...:

    Vim parar aqui por recomendação da C*. :D

    Heyyy você emagreceu bastante! Parabéns!
    Blog lindo! Estou seguindo flor. <3

Postar um comentário

Poll

Categories