2 lados

domingo, 13 de novembro de 2011
Oi meninas, primeiramente quero agradecer vocês pelos comentarios anteriores, vcs são umas lindas, fofas, sério mesmo, não sei se conseguiria sem vocês!
Mas então, essa imagem, explica o titulo, e tbm o que eu estou sentindo. Esse fim de semana tinha TUDO pra ser controlado, fiz nf de 32h pra poder sair com meu pai e comer, contei, e programei ate as calorias do que ia comer sabado à noite, até ai tudo bem, comi um mc chicken grill + uma batata + uma kuat zero, que nas minhas contas não passou de 500 calorias. Maas domingo eu passei totalmente dos limites, fui almoçar fora, comi ate razoavelmente, mas quando cheguei em casa, agora pouco mesmo, minha mãe tinha comprado uma pizza!!! Não deu outra, a voz gorda começou falar, come, não tem problema só hoje.. Mas por outro lado outra voz me falava, não come, vc é forte, você não precisa disso, não esta com fome. Só que eu mais uma vez dei ouvido ao lado gordo, e agora vem essa culpa! Tomei 3 laxantes, mas ainda não fizeram efeito, estou desesperada.. Não quero miar, mas não sei se vou conseguir, estou me sentindo uma obesa :(
Amanhã não vou fazer mais a dieta da usp, vou fazer aquela lista de nf de 48h que a betty postou.
essa aqui:
1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)
2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)

3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)
4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)
5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)
6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)
7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)
8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9° etapa: 48h de NF

Pois acredito que é mais rigorosa, e vai compensar mais tudo que eu ingeri hoje. Desculpem meninas, estou tão descontrolada ultimamente, meu ultimo post eu tbm estava reclamando disso, mas agora eu juro que vou me esforçar ao maximo! 
Bjos minhas flores, força pra todas nós ♥

3 comentários:

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Ai meu Deussss eu sou a gorda =(
    Fazendo dieta há 4 dias e só eliminei 1,5 kg =(
    Beijos.

  1. Eu sou assim: Ana me falando "Agente você consegue, não coma, vai ficar feia, vai ficar enorme, com banhas, mas do que ja tem..." X me falando "Coma, coma, coma, coma, coma" Fico dias de dieta e depois não aguento e fico me culpando depois de compulsões...
    Eu quero ser muito magra, mas sempre tem o lado X que me atrapalha, eu odeio isso...
    Enfim, boa sorte pra você e tenha força. =)

  1. Serei Thinspo disse...:

    guria força

    eu nao consigo comer tao pouco assim e ficar tanto tempo de nf

    nao sou ana

    te indiquei pra um selinho, obrigada por pegar os meus

    bjao

Postar um comentário

Poll

Categories