-

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Meninas, tdo bem com vcs? 
Hoje foi aniversario da minha mãe, fomos almoçar em um restaurante, comi igual quando eu era gorda, me senti mal, tentei miar na hora, não saiu nada, fiquei passando mal umas 2h, tinha desistido de miar, mas começou me dar ansia de vomito, tive que ir correndo vomitar.. fiquei feliz, porque parece que meu corpo esta se adaptando a ser magra.. não aceita mais comida como antes. (Estou ate sentindo minhas pernas mais magras, shorts que ficavam apertados na perna estão largos *-*)
Amanhã eu viajo, ja vou levar uma cartela de laxante, porque eu sei que vou ter alguns dias de compulsão, e tbm to levando meus chás, pra fazer nf..
Vou ficar uns 10 dias lá, mas vou levar meu not, então continuarei postando.
 Bom.. não engordei, pesei agora pouco.. parece que esta tudo bem, quando eu voltar, vou fazer algumas dietas pra emagrecer mais ate o natal.. estou super confiante essa semana *-*
E vcs minhas thinspos? como vcs estão? me contem.. eu vou passar no blog de vocês depois, ja disse mas vou tornar dizer, que algumas atualizações de vocês não esta aparecendo na minha home, então me desculpem se estou em falta com alguma de vocês :/
Bjos lindinhas, o post nao ficou mto legal, mas vou postar o mais breve, um sopa que eu achei, chama "sopa emagrecedora" vamos ver se corresponde mesmo ao nome dado..
fiquem com Deus :*

10 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    Oii minha linda, ki coisa boa, estou mega feliz por vc, ki bom ki está tudo bem e ki ótimo suas roupas estarem folgadas, ai ki coisa mais boa, parabéns.
    Quanto a viajem, bem ki vc faz em levar lax, esses comprimidinhos nos tiram de um sufoco ne?
    Seu blog está com aquela interface atualizada né? Pode ser isso a razão de vc não ver algumas atualizações, já vi muita gente reclamar disso, eu experimentei essa nova interface, mas odiei.

    Minha anjinha perfeita, tem selinho pra vc em meu blog, vá lá conferir. Fica com Deus minha linda.

    Bjoss

    PS.: Eu estou bem, na medida do possível, estou muito feliz com meu curso e estou muito confiante com a nova dieta ki pretendo experimentar.

  1. Mel Urie disse...:

    ROUPAS LARGAS SÃO DEMAIS! *-*

    Eu estou bem! Acabei de postar no blog, faz uma visitinha lá ;)

    ;* e Força!

  1. voadora disse...:

    A melhor coisa é ver as roupas ficando largas *-*
    Booa sorte nessa viagem então (:
    Beijos com borboletas

  1. Thalita disse...:

    Que bom que está perdendo medidas, na vdd é melhor do que perder peso, é mais "notável".
    Força flor, sempre!

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Oi florzinha fico feliz por ti, que bom que já esta a notar diferenças, isso é muito bom,é seu corpo já esta repelindo esta porcaria de comida..
    Eu estou emagrecendo, mas ainda ta diífcil ver diferença alguma!
    Bjoss ate mais linda

  1. Taylor Momsen disse...:

    Aii ki bom ki vc gostou do selinho, fico feliz. Minha flor, vc é ki é muito legal comigo hehe. Fica com Deus e muita força aí pra ti.

    Bjoss

  1. C* disse...:

    ooww sua mamys tbm fez niver dia 30 q fofo, a minha tbm

    roupas largas, amo!

    finalmente passei dos 54 pros 52, ainda preciso das lojas pra obesas mas ja eh alguma coisa kkkkkkkkk

  1. Kati disse...:

    Ah...
    Eu tb adoro ver que minhas roupas estão largas. Estou feliz pela sua confiança... isso é importante.
    Espero que se divirta
    Beijos

  1. Biia ' disse...:

    amiga que bom que você não engordou (:
    boa sorte com a viagem e aproveita bastante ^^
    aah esse blog é assim mesmo, um saco, eu desisti de olhar as atualizações, agora vou de blog em blog em ordem alfabetica :}
    beijinhos e se cuida s2

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ai ki bom ki vc gostou das dicas, toda vez ki procuramos algumas dicas pra miar, aparecem sempre as mesmas, por isso fiz aquele post baseado em mim. Fico feliz em ajudar com alguma coisa hehe.

    Bjoosss

Postar um comentário

Poll

Categories