Boot Camp

segunda-feira, 28 de novembro de 2011





Pretendo fazer esse boot camp no mes de janeiro, começo o mes, eu começo o boot camp. Achei esse bc, estava em ingles, dai eu traduzi e postei, quem quiser fazer tbm, esta ai.
Ta um pouco cedo pra mostrar minha programação de janeiro né? hahaha é que dezembro ja esta tudo programado na minha agenda, eu gosto de ficar organizando..
Bom estou melhor hoje, não fiz NF como tinha dito, segui o concelho da Taylor..
To me sentindo gorda ainda, mas a balança ta marcando 54.. não entendo, pensei que eu tava com uns 56.. 
mas axo que da pra fexar o ano com no mínimo 52 né? se tudo que eu anotei der certo fexo ate com menos ! *--*
Estou mais animada, quero até dia 14 de janeiro 49kg, preciso, vai ter uma festa na minha cidade, super famosa e tals, e eu tenho que estar linda e magra! 
Faltam 2 dias pra acabar as aulas, não peguei um caderno pra estudar pra prova gente :( to com medo de repetir, mas acho que isso não vai acontecer.. só estou ruim em quimica. Isso esta me deixando um tanto anciosa tambem, acho que faz eu ter mais compulsoes ainda, pelo fato da ansiedade, mas ja esta acabando.
Bom amores, eu ainda vou postar antes de ir viajar.. Boa semana pra vocês e eu vou dando noticias.. beijos fiquem com Deus

12 comentários:

  1. Biia ' disse...:

    aah amiga é sempre bom planejar dietas, mais cuidado pra não ficar muito ansiosa ^^
    força nesse final de ano, e boa sorte com a prova (:
    beijinhos s2

  1. Kati disse...:

    Ah que linda vc... toda organizadinha, quem me dera conseguir ser assim... Acho que se eu conseguisse ja taria mais magra...

    Eu quero fazer a dieta da USP pra janeiro...
    Aki em casa as coisas são complicadas, mas minha mãe entrou numa onda de querer fazer dieta, que ateh bom, pq ela ta obesa e ja ta fazendo mal pra ela, só que eu fico meia perdida, ja que tenho que tomar cuidado pra não descobrirem da Ana...

    Beijos

  1. Taylor Momsen disse...:

    Oiii florzinha, obrigada pelos parabéns, ai estou tão feliz por mim, mas principalmente por vc. Ki bom ki decidiu seguir meu conselho, fico muito feliz em ajudar. Estou mega ansiosa pra começar esse ABC, com toda certeza eu to dentro. Acho ki ñ é cedo ñ pra se organizar pra janeiro, é sempre bom se programar hehe, agora eu já tenho os próximos 2 meses programados ebaaaa. Minha linda, nem se preocupe com as provas finais, tenho certeza ki vc irá muito bem, eu sei disso, vc é muito inteligente e dedicada, com toda certeza os professores sabem disso tbm. Força aí meu anjo e muito obrigada pelo seu apoio, com toda certeza sua força foi essencial pra eu passar na prova, obrigada MESMOOO. Te Amo miguxa.

    bjoss

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Oii Flor!'
    Obrigada pelos comentários no meu blog, bom já sei o que fazer eu janeiro vou participar do seu boot camp, você me inspira muito ..obrigada
    Bjãoo muita força e controle sempre e boa sorte com os 2 últimos dias de aula

  1. Taylor Momsen disse...:

    Vc está certa amiga, vou com certeza mostrar a minha irmã ki estou vendo o esforço dela, eu a amo muito e quero muito ter uma relação cada vez melhor com ela. Eu entendo vc e acho ki me sentiria muito sozinha tbm se não tivesse uma irmã, mas vc tem a mim ok? Vc pode contar comigo sempre.

    Bjoos

  1. Liice Pk disse...:

    Tão organizadinha ^^
    Orgulho *-*
    Boa sorte com as dietas flor, e que bom que você emagreceu e não fez o nf o//
    Beijinhos e força!!

  1. anac. disse...:

    Se organizar é sempre bom, principalmente com dietas!
    52?!?!?! wow que inveja!
    Força flor, seguindo.

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Nossa! eu tenho 1.61 de já pesei 54, mas amava ter os 53, pra mim eu achava um corpo ótimo, sonho em um dia ainda ter esse peso novamente. Eu entendo vc, nós sempre queremos mais e mais. Só não diminui muito ok?! acho que 49 kg já esta ótimo.

    Beijos e boa sorte na dieta...gostei dela aliás.

  1. Mel Urie disse...:

    Oii Boo!
    Dependendo do meu peso em janeiro eu vou t acompanhar no Ana Boot Camp. Eu também adoro estar organizada, mas dificilmente cumpro o combinado :/ Que bem que voce consegue!

    ;* e força!

  1. Anne x Calorias disse...:

    Oi lindaa...
    eu adoraria te acompanhar no camp boot, mas eu não consigo comer =/ consciência pesa muuuuuuito..... e dps eu fico me matando ne? rs
    mas enfim, ficarei no nf msm... e espero q consiga seus 49kg amr.. bjinhos e força

  1. C* disse...:

    queria conseguir fazer esta dieta mas eh mto hard pora mim, não sou ana suficiente rss

    tens meu apoio florzinha... ahh 49 kilos, quem me dera rss vc vai conseguir!

    bjos

  1. Olá linda, estou te seguindo viu!
    Muita sorte pra ti com essa dieta, com orça e foco com certeza você chegará na sua meta!
    Beijos.

Postar um comentário

Poll

Categories