Começando o Desafio

segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Oi lindinhas! Hoje começou o desafio da Liice Pk, perfeita com biscoito agua e sal, comecei com um nf porque ontem eu ultrapassei todos os limites -.- estou de NF faz 25h vou até onde eu aguentar. Me sinto tão culpada hoje, comi umas 2000 calorias ontem, mesmo quando estava comendo, uma parte de mim falava, isso vai te engordar, para agora, sua obesa! Mas o lado gorda falou mais alto, e mesmo sabendo que era errado, eu comi, comi e comi. 
Mas agora a ana está de volta ao controle sobre mim, graças a Deus hahah, e essa semana vou emagrecer!
Bom meninas, boa sorte pra vcs que tbm estão no desafio, estamos juntas hehehe, pra quem não está no desafio tbm!
bjos magrelas, fiquem com Deus.
ah lembrando meu peso, 56kg, vamos comparar dia 14 *-*

7 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    Minha linda ki bom ki está de nf, força aí pra ti. Nem esquente com a comilança de ontem, pois o ki importa é o hj e o amanhã. Força aí e continua firme. Boa sorte no desafio!

    Bjosss

  1. Liice Pk disse...:

    Amor, força em seu NF! Você está de parabéns ^^
    Sem falar que a esta altura já deve ter compensado sua compulsão de ontem :)
    Boa sorte no desafio anjo! Beijinhos

  1. Julie Foxx disse...:

    é a mesma coisa que aconteceu hj comigo,a obesa gigante dentro de mim falou mais alto que a Ana,mas Ana é diva demais e voltou com força total!tô de NF até onde aguentar tbm,mas no minimo quero umas 30 hrs,minimissimo,dps vou pro desafio da Liice tbm >.<

  1. Myself disse...:

    Ah força, as vezes a gente acaba exagerando mas o importante é ter controle na maioria do tempo, parabéns pelo Nf e boa sorte na dieta *-*

  1. Pretty Fair disse...:

    Olá, também estou no desafio boa sorte em seu NF...força sempre! Juntas seremos thinpos.
    :*

  1. Biia ' disse...:

    Inveja do seu peso amiga, parabéns *--*
    força pra nós no desafio, e que muitos quilos a menos venham, AHSUHSUA (:
    tenha uma otima semana ^^
    beijinhos s2

  1. skinnydream ~ disse...:

    Que inveja do seu peso, é eu ainda tô tentando chegar ai! Força no NF e no desafio! Você vai conseguir :)

    boa terça-feira, flor!

Postar um comentário

Poll

Categories