Controlada

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


OOI meus amores, to feliz pq estou controlada, ontem completei 40h de nf, minha intenção era ficar 48 seguindo aquela tabela da betty, mas hoje minha mãe veio e falou q esta preocupada comigo q eu vo fica doente, enfim vcs sabem o que as nossas mães falam direto, e ela me fez almoçar! -.- mas eu só comi 1 col de arroz, 1 de jeijão, 1 bife grelhado, e salada. Vou tentar fazer 48h ainda essa semana. 
Lindaaas, amanhã faz 1 mes de blog *-*
estava pensando em fazer um selinho pra vcs pra comemorar hehehe ;$
o que vcs acham?
Bom amanhã eu posto, e vou postar uma foto minha de antes quando eu comecei, e de agora, acho que já deu uma diferencinha hahaha. Bjos minhas flores

6 comentários:

  1. Liice Pk disse...:

    Parabéns anjo pelas 40h de NF *-*
    Você foi ótima, mesmo tendo almoçado :x
    Beijinhos e força!!

  1. Liice Pk disse...:

    Esqueci de falar... Feliz aniversário de blog o/

  1. Mah disse...:

    Que bom, parabéns pelas 40h de NF ^^
    Mães sempre com o mesmo discurso ne?!rsrsrs
    ah!faz o selinho sim flor!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso!!!!
    Se cuida!
    ;)

  1. Betty Calories disse...:

    A sério?! 40h de NF já é muito, querida! Parabéns!
    Siiim, faz um selinho!
    E a minha mãe é igual, por isso é que quando como, como sempre em frente a ela, ou então digo: comi (invento qualquer coisa) e estou tão cheia! Parece que vou rebentar! E ela acredita ahah
    Posta a foto! Quero ver! *w*
    Beijinhos e força, amor!

  1. Biia ' disse...:

    amiga você não comeu muito, parabéns ! ^^
    as nossas mães sempre se procupam mesmo, mas é de costume rsrs (que eu não tenha uma filha como eu.. ;S) força que logo consegue as 48 hrs *--*
    beijinhos, aah eu quero ver a foto (: s2

  1. Taylor Momsen disse...:

    Sabe qual foi a minha reação quando li o título da sua postagem? Abri um sorrisão de orelha a orelha, hehe. Parabéns minha linda, ki orgulho!!!!
    Aii mãe é assim msm, fica tranquila, vc fez bem em comer na frente dela, assim vc a deixa mais calma.
    Eu vou adorar um selinho teu, por favor faça um sim. E parabéns por esse 1 mês de blog, hehe.

    Bjosss sua linda

Postar um comentário

Poll

Categories