Fail

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Meninas, exclui o ultimo post.
vou explicar porque!
É que  minha mãe falou que dia 1 nos vamos viajar, e como eu vou pra Campinas, vou conhecer o shopping de la e tals, e tem starbucks la e meu SONHO é tomar starbucks, então pra não furar meu propio desafio, q eu sei que eu vou ter uma compulsão, eu vou deixar pra fazer mais pra frente!
Acho até que vai ficar mais fácil pra vcs tbm..


Estou um pouco culpada hoje, me deu uma vontade imensa de comer empada da minha escola, levei dinheiro, não tinha empada, mas mesmo assim comi, comprei um enrolado de frango e catupiri :(
Mas agora vou ficar de nf pro resto do dia, talvez la pras 7h eu coma uma salada de rucula, mas só se eu tiver co MUUUITA fome mesmo.
Engordei só 100g mais tenho q emagrecer denovo..
Bom lindinhas, é isso, um beijo pras vcs e mta força e controle s2
ps: ontem nao fiquei muito no blog, mas hoje hora que voltar do dentista, passo no blog de vocês e comento todas ♥

9 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ah fiquei triste agora, aff, mas td bem eu entendo vc e te apoio tbm, ñ vejo a hr desse desafio acontecer. Minha linda, tenha força e controle, vc tá indo muito bem, 100g ñ é nada dificil de perder, vc conesgue.

    Força aí
    bjoo

  1. Kati disse...:

    Oi querida... Amei o seu cantinho e to te seguindo ok??

    Beijos

  1. Biia ' disse...:

    aaah florzinha, deixa o desafio mais pra frente, ai eu tbm participo :D
    fica mal não, logo você recupera as 100 gms ^^
    força e controle,
    beijinhos s2

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ai amiga eu não gosto de pimenta não, tomo a pulso auhsuashu, mas o efeito dela faz muito bem, pra falar a verdade nunca comi pimenta de verdade, só agora, eu parto em pedaços e engulo com bastante água, nem sinto gosto haha. Minha linda, eu adorei a sua ideia do mini Ana Boot Camp, estou louca pra participar, espero ki aconteça logo, eu já estava fazendo planos pra começar, mas td bem, entendo suas razões, vou ficar aguardando.

    Bjoss

  1. Since Alice disse...:

    Minha primeira vez aqui.
    Ów, o que é starbuscks? Sou meia perdida mesmo. :x
    fiquei curiosa.

    ;**

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Oi minha linda
    tô passando aki pra dizer que vou ficar aguardando
    sua volta para participar do desafio mini ana bootcamp, gostei muito ...
    bjoss e se cuida

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Ohh baby!Tambem to loka pra comer empada a uns 2 dias!kkk desejo neh!U.U calme que tudo ira ficar bem!
    Beijos querida
    Força e controle!
    XoXo

  1. Megan disse...:

    ok, starbucks é o STARBUCKS!!
    mas o enrroladinho foi fail msm :/
    Mas concerteza vc consegue eliminar isso tudo :)
    beijo

  1. Ane Cassie disse...:

    Olá querida!Relaxa e curta o momento,depois disso você retoma a dieta!Claro que pode pegar meu selinho *_* se você tiver um e quiser me passar !Estou te seguindo, milbeijos ;*

Postar um comentário

Poll

Categories