foto minha

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Oi minhas perfas, bom, nessa foto a gorda sou eu, não tive coragem de mostrar a barriga mais qualquer dia desses eu tiro e mostro..
Então, essa semana eu estou uma descontrolada! Que raiva de mim.. ontem minha mãe foi me pegar na escola, e parou em um restaurante, comi igual uma porca, e tomei lax, me pesei hoje e não engordei graças a Deus, mas tbm não emagreci.. e hoje no intervalo na escola, eu estava com fome, e não consegui me controlar, comprei um pacotinho de amendoim, e um guarana zero ¬¬ 
Mas comecei um NF hoje as 13h vou tentar ficar mais horas que o anterior, até porque amanhã eu vou visitar meu pai, e com certeza ele vai querer sair pra jantar :/
É isso meninas, essa semana não foi lá aquelas coisas, mas já decidi que semana que vem eu vou fazer a dieta da usp, porque preciso sair desse 56 pelamoooooor!!!
Beijos minhas flores, e mta força :*

12 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    O importante é ki ñ engordou. Parabéns por isso!
    Amei essa foto, vc é linda mesmo ñ vendo seu rosto, vc é muito linda migah.
    Vai fundo aí no seu nf ki vc consegui, tenho certeza. Muita força pra ti.

    Bjoss

  1. Serei Thinspo disse...:

    nossa achei vc mto thinspo nada gorda, rsss obrigada pela força!

    bjao flore

  1. Taylor Momsen disse...:

    Obrigada minha flor, foi muito bom ler seu comentário. Adorei suas palavras. É bom saber ki estou ajudando muitas meninas hehe.

    Bjos
    Fica com Deus e que Ele te abençoe muito tbm, muito msm.
    ♥♥♥

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ki bom ki gostou das dicas hehe, elas realmente me ajudam muito. Boa sorte com seu nf amor.

    bjinhos

  1. Biia ' disse...:

    amiga quem me dera eu estar no 56 =/
    boa sorte com a dieta da usp, ela é muito boa, logo você emagrece bastante *--*
    ficarei na torcida,
    tenha um otimo fds,
    beijinhos s2

  1. raquel disse...:

    Obrigada :) em relaçao a minha mae ela que se mate! está mais gorda do que eu, nem sei como consegue -.-

  1. Mah disse...:

    Oie, primeira vez aqui, estou seguindo. Muita força e tenha um ótimo fim de semana!!!
    Bejuh

  1. Yngrid M. disse...:

    Minha linda não se cobre tanto, você não está gorda, está normal, já que você quer melhorar vá em busca e não messa esforços!

  1. Betty Calories disse...:

    Ao menos não engordaste, querida!
    Força!
    Adorei a foto *w*
    Beijinhos.

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Mas vc não é nada gorda, é lindaaaa.
    Beijos.

Postar um comentário

Poll

Categories