metas, planos..

quarta-feira, 23 de novembro de 2011
(to me sentindo assim hoje)


Meninas, estou fazendo varios cardapios, na minha agenda pra seguir tudo, pra poder alcançar minhas metas..
do jeito que eu estou não ta dando!
ontem eu comi salgado na escola, hoje comi salgado outra vez!!!! E hoje comi 3 salgadooos, um na hora do almoço, uma esfirra, e 2 agora! Tomei laxante escondido da minha mãe porque no começo ela deixava eu tomar, agora falou que se eu insistir pra tomar, vai falar pro meu pai!
To com esses 3 salgados o dia inteiro, que deve dar umas 800, 900 calorias não é? queimei umas 200.
Gente eu DETESTO quando meus parentes ficam colocando o bedelho onde não são chamados, uns 3 ja me falaram assim "vc nao pode ficar sem comer, ta bom desse jeito" "se você emagrecer mais vai ficar feia" "vc nao pode ficar só no chá faz mal", olha eu odeio ter que chingar aqui, mas sinceramente a vontade que me da é falar: CACETE, a vida é MINHA, o corpo é MEU, a feiura é MINHA, PORRA, vai cuidar da sua vida, que da minha eu do conta de cuidar sozinha, se eu quiser ficar com 30 kg o problema é MEU, quem tem que se sentir bem com isso SOU EU!!!!!!
Quando a gente é gorda, ninguem da dica saudavel nem faz nada pra ajudar, mas quando ve que a gente tomo uma atitude pra nos sentirmos melhor, a pessoa tem que vir da opinião quando não é chamada né? é incrivel isso!
Me desculpem o desabafo, eu realmente não gosto de negatividade, e de demonstrar fraquesa, mas olha, hoje ta difícil.
Minha mãe tambem nao faz nada pra me ajudar, quando a gente sai ela inventa de ir no mc donalds, de comer salgado, lanche, doce, quando eu era gorda e queria comer ela falava assim "engorda baleia" agora fica fazendo essas merda comigo. Pra quem ta saindo da vida de gorda é dificil resistir as tentações, mas eu JURO que eu vou chegar nos 48 ate o meio do ano que vem! Eu emagreci quase 7kg em um mes e pouco, porque nao posso emagrecer mais 7??? Vou conseguir.
Perdão pelo texto enorme amores, eu realmente nao tenho onde por pra fora isso, só aqui mesmo!
bjos minhas lindas, e MUITA mas MUITA força e CONTROLE pra nós, para que nós possamos esfregar na cara de todo mundo nossa magreza.
Beijos
Ps: esqueci de falar, minha mãe andou mexendo nas minhas coisas e encontrou minhas cartelas de dramim, que eu tomo pra dormir e nao comer, sei q dramim nao é perigoso mais nao queria que ela soubesse q meu sono nao é natural! agora com o laxante nao sei onde esconder. Se alguem tiver uma ideia me fala, porque minha mae mexe em tudo, preciso de um lugar seguro :(

9 comentários:

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    oi Florzinha...
    Também fico muito nervosa quando parente filhos da *** ficam enchendo o saco e dando conselhos pra minha mãe..
    vou torcer bastante para que perca mais 7 kilos...você pode!
    Bjoo

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ora migah, ki saco neh?
    Meu anjinho, as pessoas são assim msm, ñ suportam ver o sucesso alheio, mas ñ gaste sua energia se preocupando com isso, eles ñ merecem ter sua atenção quanto a isso. Foque-se no seu objetivo e toda vez ki vierem falar asneira, finja ki nem é com vc. Sei ki é muito chato quando essas coisas acontecem, mas nem ligue, vai fundo nas suas dietas ki tudo dá certo, tenho certeza absoluta ki vc consegue perder mais 7kg, não não, mais 14kg hehe.
    Toda vez ki precisar desabafar ñ exite em me procurar ok? Este cantinho aqui, serve pra isso msm.

    Fica com Deus minha linda.
    Força aí.
    Bjoss

  1. Strange disse...:

    "Quando a gente é gorda, ninguem da dica saudavel nem faz nada pra ajudar, mas quando ve que a gente tomo uma atitude pra nos sentirmos melhor, a pessoa tem que vir da opinião quando não é chamada né? é incrivel isso!"

    É verdade,dá um ódio quando isso acontece.Mas o lance é que eles não estão na nossa pele para saber o que sentimos então fica bem difícil...


    Quanto a esconder os remedios... eu escondia debaixo da última gaveta do guarda-roupa já que lá é meio oco em baixo...


    Bjoo

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Oi flor,familha as vezes eh um pohe mesmo!Mas não perca a cabeca por isso,Foca e controle e muito obrigada pelo apoio!Lindo seu cantinho viu!HiHi
    Força e controle
    Kisses
    XoXo

  1. Hurt* Butterfly;* disse...:

    Oi flor, parentes sao assim mesmo, mas é pq se preocupam. É vedd, mas quando agente se sente gorda, feia, ninguém se preocupa em ajudar. Isso é chato né=/?
    Beijoos

  1. Taylor Momsen disse...:

    Flor sua semana ñ foi um descontrole total, eu já fiz muito pior acredite, eu sei ki vc é forte e guerreia e ki uma semana comendo um pouco a mais ñ é suficiente pra te derrubar, vc é muito forte e determinada, sei ki irá dar a volta por cima.

    bjoss

  1. Marcy! disse...:

    O problema no caso não é os parentes metendo o bedelho, mas sim o fato das pessoas que amamos sofrerem com nosso definhar...

    Quando eu estava gorda minhas tias sempre diziam q eu ia morrer de gordura.
    fodam-se.

    abraços.

  1. Betty Calories disse...:

    Obrigada por teres respondido, querida! *w*
    Ás vezes também me sinto como na foto e o pior é que como sou GORDA, não sou assim tão diferente dessa OBESA - sem ofensas ahah
    Tenta-te controlar. Eu já não como batatas fritas à 2 meses porque imagino-me a beber um garrafão de 5 litros de óleo. É nojento! As mães são sempre assim!
    Beijinhos, querida e força, não desistas! Se calhar vou fazer o mesmo que tu e planear um cardápio!

  1. Taylor Momsen disse...:

    Oii linda, vim aqui te agradecer pela força, com toda certeza vc me ajudou muito quanto a prova, vlw msm meu anjo.
    Quero saber de vc, como está?

    Bjooss

Postar um comentário

Poll

Categories