resumo da minha semana: mia

domingo, 27 de novembro de 2011
"a comida é droga, nós temos que aprender a dizer não"


Magrelas, acho que eu comentei com vcs que a mia esta mto presente nesses ultimos dias.. e esta cada vez pior! Durante a semana, miei quase todos os dias, e fim de semana, só no sabado e domingo, miei umas 7 vezes! Eu juro que eu não quero ser mia gente.. não quero mesmo, odeio ter que fazer isso, mas quando eu vejo ja estou no banheiro com o dedo na garganta. Paro e começo a pensar, penso em levantar e parar, mas tem algo mais forte que me faz ficar tentar jogar tudo fora. Eu quero saber dizer não para a comida, eu quero ser ana, ser mia é horrivel.. Não estou suportando minha garganta, porque tenho unhas grandes, então acho que machuca um pouco, não quero corta-las..
Eu vou fazer o possivel pra me controlar essa semana, pra não recorrer a mia novamente. 
Começarei com um NF amanhã, e terça com um lf de 200.. Como ja disse, planejei cardapios na minha agenda, ate o fim do ano.. isso mesmo, todos os dias, e pretendo seguir à risca! Tem que dar tudo certo..
Obrigada à vocês todas minhas anjas, vcs sempre me ajudam tanto.. e perdão se eu nao to comentando no blog de algumas de vcs, minha home nao ta atualizando direito, entao tem algumas atualizações que nao vejo mais vou passar no blog de cada uma..
bjos  amores, foça

9 comentários:

  1. Liice Pk disse...:

    Ai flor, que péssimo :x Uma vez vez, a 1º miada minha, foi com unha grande, sangrou um pouco porque eu gosto de deixar o canto da unha beeem afiado sabe? Doeu muito!!
    Tenta ser mais forte e evite a mia... Coma pouco para obter sucesso :) Boa sorte com seus cardápios tá? Beijos e força!!

  1. Mel Urie disse...:

    Miar é horrível. Fiz isso umas duas vezes e sempre penso em miar depois de uma compulsão, mas nunca faço.

    A minha home também tá bem ruim! Péssima pra dizer a verdade. Deve ser alguma coisa do blogger.

    Faz uma visitinha lá no meu blog :)
    ;*

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Oi linda, olha entendo vc, ja tive fases horríveis da mia.
    Ultimamente eu estava miando só quando exagerava, até que fui tentar miar pão e quase morri, ficou trancado na traquéia e faltou ar, foi hrrível, depois desse dia nunca mais miei, mesmo que eu exagere mto.
    Então o melhor mesmo é agente se controlar, pode contar comigo viu, beijos.

  1. Mah disse...:

    Oie linda, olha eu tbm estou assim, a mia está presente todos os dias, eu não me machuco, não fico com a garganta doendo e tal, mas o problema é que me sinto um lixo de pessoa fazendo isso. Já tentei pára ali na hora, mas tem alguma coisa que diz pra eu tirar tudo. Me sinto péssima com isso =/
    Mas, como todas já disseram, o jeito é se controlar ao máximo!
    Espero que consigas ;)
    Bejuh ♥
    Boa noite!!!

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Oi anjo!Que ruim que a mia anda contigo "/ Tente ser mais forte-sei que consegues!-torço por ti linda!
    Força e controle!
    XOxO

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Obrigado querida, vamos fazer dessa semana melhor que as outras, beijos.

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ô minha linda o que posso te dizer...a mia é muito cruel mesmo, eu odeio ela. Eu sei ki vc conseguirá vencê-la. Mas acho ki vc ñ deveria fazer nf, pelo menos não agora, é ki nf induz a compul. Faça dietas ou lf's, escolha um ki te agrade e vá com tudo, procure distrair a cabeça tbm toda vez ki a vontade de comer aparecer, saia de casa, visite uma amiga, sei la, distraia a cabeça mesmo.Tenho certeza ki vc irá vencer essa fase ruim. Minha linda muita sorte e muita força aí pra ti.

    Bjoo

    PS.: Obrigada pela sua visita, estava ansiosa pra saber como vc está, meu anjo fica com Deus e ki Ele te ilumine.

  1. Ana. disse...:

    Te entendo, querida... nos sentimos tão mal com isso, mas força ok ? Estaremos aqui pra tudo. xoxo

  1. Yngrid M. disse...:

    Flor mais o Dramin não é para enjoôs, tonturas ?

Postar um comentário

Poll

Categories