Resumo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Meninas vou resumir um pouco dos 2 dias q eu fiquei sem postar, eu e o meu ficante estamos em crise denovo HUAHUA tudo em menos de 1 semana, mas agora eu acho que perdi o encanto, não to mal, aliás to ótima!
Terça ele veio aqui e trouxe um pote enorme de sorvete e deixou aqui ¬¬ não deu outra né, tive uma compulsão e miei depois! Acho que vai ser melhor assim, sem namoradinhos, sem calorias! Estou me dedicando tanto pra quê? Tanto esforço pra acabar em um pote de sorvete que nem uma porca gorda? Não quero isso.
E outra, eu ainda penso no meu ex de 2 anos atras (pois é, muito tempo mas não consigo esquecer), enquanto eu não desencanar dele, eu não vou conseguir gostar de mais ninguem! 
Maaas mudando de assunto, vamos ao que interessa, fiz um NF de 20 horas (o maximo que eu ja consegui *-*), e me pesei agora pouco, estou com 55,8 fiquei muito feliz, quebrei o nf com um lanchinho natural, umas 400 calorias. Agora não vou comer mais nada.
é isso um resuminho dos meus ultimos 2 dias, amanhã eu posto algo mais legal pra vcs hahaha bjos minhas amgrelas mais lindas!

6 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ai ki bom amiga, parabéns pelo controle, é isso aí, fica firme e já já irá chegar em sua meta. Quanto ao seu namorado se ñ deu paciência neh, ñ era pra ser msm. Se vc ainda pensa no seu ex é pq vc ainda o ama, mas nem grile com isso tbm, pense em vc no momento e no quanto vc quer ser linda, o amor acontece quando a gente menos espera, então aguarde, enquanto isso foque em vc msm e no quanto vc será linda e thinspo.

    Bjoss

  1. Myself disse...:

    Que bom que está bem e controlada, parabéns pelo Nf *-* Olha você tem que fazer o que te deixa feliz, sendo ficando com alguém ou não, o importante é se sentir bem né? Beijinhos!

  1. Strange disse...:

    Parabéns pelo nf flor.Cotrole sempre!
    Bjos

  1. Liice Pk disse...:

    Que bom que estás controlada e fez 20horas de nf ^^
    Boa sorte e continue assim!!
    Beijinhos

  1. Julie Junqueira disse...:

    Floor estou te seguindo de volta *-*
    Lindo seu blog ...
    Se cuida e seja forte....
    Bjão

  1. Betty Calories disse...:

    Parabéns pelas 20h de NF! Sim, namorados ENGORDAM.
    E quando ao teu ex, eu demorei imenso tempo a esquecer o meu e sei que às vezes parece que nunca vamos conseguir seguir em frente, mas eu dei deixei-me apaixonar pelo meu namorado actual e agora estou super feliz. Não o trocava pelo meu ex!
    Obrigada por teres respondido às minhas perguntas, querida!
    Beijinhos e força! Estou orgulhosa de ti! *-*

Postar um comentário

Poll

Categories