Selinho

sábado, 5 de novembro de 2011



1- Como conheceu a ana e a mia?
vi na tv uma reportagem que falava que na internet tinha meninas que incentivavam anorexia, comecei a pesquisar e axei os blogs

2- Qual foi a maior loucura que ja fez para emagrecer?
Ainda não fiz nada muito louco assim, miei 2 vezes em um aniversário só, e uma vez almocei, miei e tomei laxante no mesmo dia.

3- Quais são as primeiras coisas que vc faz depois de ter uma compulsão?
Sinto culpa, faço alguns exercicios, mio, ou tomo laxande, depois vou ver fotos de thinpos.

4- Qual música que te lembra da ana? Porque?

You Body is a Wonderland - John Mayer porque pala sobre o corpo perfeito da namorada dele, e me da motivação pra continuar porque quero um dia q meu corpo seja perfeito.

8 comentários:

  1. Mah disse...:

    Oie querida, espero que esteja bem!

    Bom pelo o que vc falo sobre como conheceu a ana, eu acho um pouco triste, pois é uma doença terrível que destrói vc e as pessoas a sua volta!Toma cuidado pra que isso não entre em proporções graves, digo isso pro seu bem, sei que não sou nada e nem ninguém pra te dar conselhos, mas eu conheço a ana e a mia perfeitamente.
    Pode contar comigo pra desabafar, farei o que puder pra ajudar!
    Bejuh e bom fim de semana!!!
    ;)

    PS: lindo selinho!!!

  1. Biia ' disse...:

    é florzinha, a ana é a nossa amiga e a nossa inimiga ao mesmo tempo..
    adorei saber mais sobre você ^^
    força na dieta e tenha um otimo fds s2
    beijinhos

  1. Betty Calories disse...:

    Eu também respondi às perguntas e ganhei o selinho *-*
    Força, querida!
    Beijinhos.

  1. Liice Pk disse...:

    Amei te conhecer melhor *-
    Beijinhos e força!

  1. Letícia B. disse...:

    Olá amore, estou te seguindo, amei seu blog, muito bom e bem cheio de fotos lindas, gostei já entrar no primeiro post e ja te conhecendo um poucu... beijinhos linda

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Obrigada pela visita linda, boa semana, beijos.

  1. Since Alice disse...:

    A gente sabe que isso é muito triste :(

  1. Fallen Angel disse...:

    Oooi linda *-*
    obrigada por seguir meu blog , de verdade <3
    tô meio sem tempo ultimamente , mas vou tentar acompahar o seu tambem .. força

Postar um comentário

Poll

Categories