Selinho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Selinho - Indicação que recebi da: Serei Thinspo



Regra 1: falar 7 coisas sobre mim:

1) Já miei 3 vezes no mesmo dia. Não quero mais isso.

2) Tenho uma amiga magérrima que sempre come muito e continua magra, sinto uma pontinha de inveja :(

3) Não consigo fazer meus relacionamentos durarem mais que 5 meses, começo enjoar da pessoa, odeio isso :/

4) Odeio academia, mas é preciso, então tenho que começar fazer.

5) Não gosto de chocolate (isso mesmo) de vez em quando como, o branco.

6) Sou evangelica, mas estou um pouco desviada, não pretendo ficar desviada pra sempre, sinto vontade de voltar, mas tbm sinto vontade de ter os prazeres igual os outros adolescentes.. mas isso vai passar.

7) Sempre que tenho compulsão tomo laxante pra não miar, mas não sei se é uma troca boa.


Regra 2: Indicar 7 pessoas:

1) Taylor Momsen
2) Mariana Elizabeth
3) Megan
4) Yngrid M. 
5) Strange Girl
6) skinnydream~
7) Raquel


(meninas se alguma de vocês ja tiverem esse selinho, eu não vi me desculpa)

10 comentários:

  1. Strange disse...:

    Ain obrigada por indicar flor")!Vou postar depois. thanks
    Bjos e força sempre :)

  1. Yngrid M. disse...:

    Que linda ela me indicou :)
    Mt obrigada sz

  1. zenaida disse...:

    oii linda, passei aqui so pa te deixar um beijinho de boa noite

  1. Liice Pk disse...:

    Amei saber mais sobre você anjo ^^
    Beijinhos

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ô meu anjo muito obrigada, adorei esse selinho e com certeza irei postá-lo, muito lindo msm. Adorei saber um pouco mais sobre vc. Tbm sou evangélica e estou um pouco desviada da igreja, mas ñ de Deus, sempre oro, sempre busco a Ele, e Ele sempre me ouve, sempre me atende, acho ki isso é o mais importante. Aff, é tão complicado querer os prazeres que os outros adolescentes usufruem, mas acho ki nd melhor ki Deus em nossa vida neh?

    Nossa migah, vc disse uma coisa muito certa, acho ki todos os parentes comparam a gente com outras pessoas e isso é muito chato. Odeio quando me comparam com minha irmã, mas agora estou ligando menos, quero me focar e emagrecer e calar a boca de todos eles.


    Bjoss

  1. bom feriado, e controle :)

  1. skinnydream ~ disse...:

    Algumas coisas suas tem muito a ver comigo. É bom ver que eu não estou só nesse mundo, mas os defeitos nos vamos superar, com certeza. Bom desafio pra você, Betty e compania. :)

    beijinhos

  1. Betty Calories disse...:

    Boa sorte, querida!
    Beijinhos.

  1. Serei Thinspo disse...:

    eu tbm me tornei evangélica e me sinto super desviada... eu e a senhra S* estamos indo na igreja adventista... ela vem de família adventista... mesmo eu ja tendo experimentando de tudo nesta vida eu me sinto desviada nao por querer experimentar mas acho que tenho escolhas q desagradam a Deus, por ex esta obsseção por emagrecer q se tornou minha vida...

    força querida!

Postar um comentário

Poll

Categories