Selinho

domingo, 20 de novembro de 2011
indicação da Liice Pk





Regras:
Responder ao questionário, publicar o blog que te enviou e o selo, indicar a 10 pessoas.


1- O que eu gosto mais em mim:  gosto fisicamente da minha mão, e de personalidade, gosto de ser pé no chão.


2- O que eu menos gosto em mim: fisicamente, não gosto do meu corpo, e de personalidade, não gosto de ser impulsiva.
3- Se ganhasse o Euromilhões eu...  Investiria, montaria algo grande, tipo uma grife com meu nome, compraria uma casa de praia, e viajaria mto.


4- Dez coisas sem as quais não viveria: Deus, mãe, pai, vó, minha tia, computador, rimel, camera fotográfica, espelho e balança
5- Qual o significado do blog para mim:  a melhor coisa que eu já fiz foi ter criado esse blog, aqui eu encontrei apoio que me faltava, motivação, e um monte de amigas lindas que me ajudam, é tipo um refúgio pra mim.
6- O que é beleza para mim: ser magra, eu acho que é fundamental, porque, tem muiiitas gordinhas LINDAS de rosto, e umas magras que nem são tão bonitas de rosto, mas quem é sempre a mais paquerada é a magra. Isso é fato. Mas tambem é importante a pessoa se sentir bem com ela mesma.


7- Frase que marcou a minha vida: "não adianta tampar a barriga, você ta um leitão" - ouvi de um amigo de 6 anos que hj nem fala mais comigo.


Indicações:
Strange
Betty
Zenaida
Yngrid
Kristie
Serei Thinspo
Megan
Jess
Mah
raquel

meninas post rapidinho, vou ter que sair já, mas de tarde eu vou comentar no blog de todas, e postar mais sobre os boot camps pq vcs se interessaram, ah e obg as novas seguidoras, vou comentar e seguir todas ♥

7 comentários:

  1. Liice Pk disse...:

    Ameei te conhecer melhor anjo ^-^
    Eu teria matado aquele garoto!! Que raiva! (666
    Mas não mata ele não! Fique magrinha e depois esfregue na cara dele toda sua sensualidade magra :)
    Beijinhos

  1. Betty Calories disse...:

    Obrigada, meu anjo! *w*

  1. Betty Calories disse...:

    Essa frase fez-me rir ahah Espero que ele vire LEITÃO!

  1. M*Ana.Mia disse...:

    Oi anjhinho!Brigada pela visita!Ahh ja me deu um up!Brigada njho e força!Sua visita foi superinportante!

  1. Biia ' disse...:

    adorei saber mais sobre você amiga ^^
    aah amiga ja ouvi tantas frases assim );
    vamos provar a todos que conseguimos!
    força e controle!
    beijinhos s2

  1. LILI disse...:

    Olá!!!!
    òtimo saber mais sobre vc, acho que o meninho que falou aquilo não é tão seu amigo bem forte a frase e nem um pouco amiga ou solidária, bom como disse um comentário esfregue sua felicidade na cara dele.
    Beijos e boa Semana!

  1. Strange disse...:

    Obrigada pelo selinho flor.Adorei saber mais sobre você :)

    Bjoo e conta sempre

Postar um comentário

Poll

Categories