de volta + selinho

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Olá magrelas tudo bem com vcs?
Fiquei sumidinha esses dias, porque eu esqueci meu not na casa onde eu estava, lá perto de campinas, vcs acreditam??? Chegou hoje, agora tenho que me atualizar aqui, e ler as novidades dos blogs de vcs, vou fazer isso já.
Bom cheguei domingo, e me pesei, estava com 53,3 eu estava preparada pra mais do que isso, mas fiquei feliz que não foi 55 que eu esperava.. Agora está tudo bem essa semana, estou me controlando bem, e me pesei agora 51,7  *--*
E olha que minha meta era fechar o ano com 52, vai da pra fechar com bem menos agora! Gente mesmo com 51,7 eu não vejo taaaaanta diferença, igual minha mae, meu pai e meus familiares vêem em mim :( essa barriga maldita continua aqui! Porque será ne? eu vejo minhas roupas largas, os ossos começando a aparecer, maas a maldita barriga continua aqui!!! que raiva. Mas eu ja decidi que em janeiro eu vo começa fazer jump ou capoeira, por mais preguiçosa que eu seja..

Obrigada as novas seguidoras, estou seguindo vcs, mas se tem alguma que eu não segui foi por falta de atenção, ou pq o blog da uns piti e não mostra tudo, mas me avisem que eu sigo ok?

Ah peguei esse selinho no blog da Biia faz um tempinho já mas estou postando agora
as regras são: 
dizer 5 qualidades + 5 defeitos + 5 desejos + 5 segredos. Depois é só indicar mais 5 pessoas

5 qualidades: 1- sou objetiva, 2- determinada, 3- sincera, 4- confiável e 5- positiva
5 defeitos: 1- impulsiva, 2- sempre espero o melhor das pessoas (coloquei como defeito, pq sempre me decepciono), 3- as vezes deixo minha vontade de lado por causa dos outros, 4- tenho mania de querer que os outros adivinhem o que quero, 5- às vezes sou grossa mesmo sem querer
5 desejos: 1- ser magra, 2- fazer intercambio pro Canadá, 3- mudar de casa, 4- voltar para a igreja 5- ser feliz
5 segredos: 1- mia (que só vcs sabem) 2- não esqueci um menino que fiquei há 2 anos, não consigo me apaixonar por outra pessoa, 3- ja tentei fugir de casa, 4- nao gosto de trazer minhas amigas pra minha casa, 5- odeio demonstrar fraqueza
5 pessoas: ah meu amores ahuaha as primeiras 5 q pegar.. 

Bjos lindas, proximo post acho que vou postar fotos minhas ok? fiquem com Deus e força ♥

ah e pra quem pediu msn, ou algum contato, eu fiz um msn pra falar com vcs, quem quiser pode add: boo.anamia@hotmail.com

14 comentários:

  1. LADY disse...:

    oi flor humm gostei de saber um pouco de vc lindinha.Parabéns emagreceu,muito bem!vou ver c consigo t adicionar.bjoss

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Parabens linda!!Feliz por ti anjo!Força e que tudo de certo fofa!
    XoXo

  1. mikely disse...:

    oi flor
    visualiza minha postagem de hj vai
    força
    http://mikelyibc.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    obg

  1. C* disse...:

    eu sou todos os seus defeitos, meu DEUS!!!

    1- impulsiva, 2- sempre espero o melhor das pessoas (coloquei como defeito, pq sempre me decepciono), 3- as vezes deixo minha vontade de lado por causa dos outros, 4- tenho mania de querer que os outros adivinhem o que quero, 5- às vezes sou grossa mesmo sem querer

    SOU EU KKKKKKKKKKKKKKKK

    me identifico HORRORES

    parabesns flor

    o prob da barriga eh que só some mesmo total malhanado e fazendo lipo... é foda!


    mas vc vai conseguir


    minha meta agora eh 53, tomara q com 53 eu fique feliz, vc ja ta abaixo da minha meta, rss


    bjao
    bjao

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ô minha linda estou tão feliz por vc, parabéns pelo peso, ki orgulho. Olha, vc é muito especial msm, sei ki passei por uma situação dificil, mas lembrei sim o ki disse a vc e a muitas outras meninas, não podia ficar triste e desesperada depois de falar aquelas coisas pra vc, segui sim aqueles conselhos e hj estou bem melhor, obrigada pela força, pela compreensão e por tudo, tudo msm, vc é muito especial pra mim, te adoro meu anjo.

    Adorei o selinho, sou parecida com vc sabia? rsrs

    BjO

  1. LADY disse...:

    oi boo,eu vou persistir muito espero q consiga.E enquanto a mia ela já tomou conta de mim :/mais agora eu tô tentando me afastar dela,eu sei q consigo,vou usar ela sóh quando tiver falhado,assim espero bjos

  1. Tati Alves disse...:

    oie querida aki n tava aprecendo suas atualizações, olha força ai vc vai terminar com bem menos ainda falta duas semanas, doida esqueceu o not,beijo

  1. Thalita disse...:

    (só passando agora pelos blogs)
    Esquecer o note? Louca...
    Acho que está indo muito bem flor, e pra perder barriga não precisa de lipo não hehe, fazer corridas e abdominais dão jeito ;)
    Bjs

  1. Wing~ disse...:

    É normal a barriga ser a última coisa a sumir, a gente perde peso no corpo todo. A barriga e as ancas ficam guardando as última reservas de gorduras, por isso demoram mais para sumir!

    51! QUE SONHO! Parabéns sua linda! <3
    Não consigo ver as atulizações do teu blog. :/

  1. mikely disse...:

    obg anju pela força la no meu blog
    *-*

  1. Anne x Calorias disse...:

    Esquecer o notebook ? kk que tragicooo
    mas enfim, acho q estas indo mt bem!!
    vc é um exemplo pra mim, pois eu sou tao invalida que nem sair da casa dos 50 eu consigo!
    ow amr, a barriga é realmente dificil de sair, teras que alem de controlar a alimentaçao, fazer exercicios localizados.. eu faço todo dia 45 min de exrcicios inclusive essas abdominais: http://www.youtube.com/watch?src_vid=VeUMxHEMjhU&annotation_id=annotation_588960&v=nP4_w3CmYV0&feature=iv

    experimenta! bjinhos =*

  1. Fico feliz por você conseguir perder os quilos que ganhou. Força amiga. Bjs

  1. Laura disse...:

    Eu também queria fazer um intercâmbio pro Canadá! Tipo lá é bem perfeito! Esse ano teve uma feira sobre intercâmbio pra lá! Eu amei! Se você quiser eu te mando umas informações que eu consegui lá! Mas enfim, está certa em tudo, espero que você consiga realizar todos esses seus objetivos! (: beijinhos!

Postar um comentário

Poll

Categories