Dieta Magica

sábado, 3 de dezembro de 2011

DIETA MÁGICA DE 4 DIAS


Não faça esta dieta mais que quatro dias. Ela ideal para quem quer livrar-se de excessos cometidos no fim de semana.


Regras básicas:
>>>Não varie, substitua ou deixe de comer nenhum dos alimentos indicados; nenhum tipo de adoçante artificial permitido; sal e pimenta são os unicos temperos permitidos; água e café podem ser tomados vontade; sempre que a quantidade do alimento não estiver estipulada, pode comer quanto quiser.


TODOS OS DIAS:
Café da manhã: 1/2 laranja-lima e café.


1 DIA
Almoço: Carne grelhada, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 maçã. 
Jantar: 2 ovos cozidos, ervilhas e 1/2 laranja-lima.


SEGUNDO DIA
Almoço: Peixe grelhado, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 copo grande de suco de tomate.
Jantar: Abóbora e couve-flor cozidas ou cruas, 2 xícaras de ervilhas e purê de maça 
TERCEIRO DIA
Almoço: Salada de alface e aipo (sem tempero), 1 hamburguer e 1 maçã.
Jantar: Frango grelhado, tomates cozidos e 1 copo grande de suco de mamão.


QUARTO DIA
Almoço: 2 ovos cozidos ou mexidos, 2 xícaras de ervilhas e 1 copo grande de suco de tomate. 
Jantar: Carne grelhada, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 copo grande de suco de abacaxi sem açúcar

2 comentários:

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Vou testar esta dieta pra ver se dá certo, eu marquei o que tenho que comprar, estou meia em dúvida porque não gosto muito de café mas vou tentat.
    Beijinhos linda...

  1. Smart disse...:

    Também vou fazer uma dieta desse género, é conhecida pela dieta dos 3 dias. Só espero que resulte!! Boa sorte para a tua dietinha linda!
    Andei o teu blog e acho que me esta a acontecer o mesmo que a ti, acho que me estou a tornar mia, parece que não me consigo controlar... Força para que a ana volte!
    Beijinho, vamos resistir!

Postar um comentário

Poll

Categories