(in)felizmente normal..

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Meus amores, estou comendo há 2 dias feito uma pessoa normal D:
não estou comendo como antes quando não tinha controle algum, me estou comendo o suficiente pra me sentir saciada, e não gosto dessa sensação!
Ontem me pesei, não sei comooo a balança marcou 53, (?????) to tentando entender ate agora, meu chute baixo era 55, mas tudo bem né..melhor assim.
Daqui 2 dias graças a DEUS, volto pra casa e tudo volta ao normal, não posso fazer nf porque estou tomando remedio pra garganta, e o medico falou pra minha mae q nao pode tomar de estomago vazio ¬¬
Tbm não estou tomando laxantes ha 3 dias, pretendo tomar só no natal e ano novo.
Essa semana creio que minha imunidade esta baixissima, só essa semana, ja me deu um pouco de febre, dor de garganta, aquele mal estal horrivel no estomago, e me estourou varias aftas na boca (ta legal minha viagem viu? -.-)
Bom gente, é só isso, essa semana estou como uma pessoa normal, alias, nem tão normal assim não é? quem é normal não fica sentindo culpa a cada garfada e mastigada.. mal vejo a hora de voltar!
Axo q volto a postar só domingo ou segunda, quando tiver algo mais interessante, tenho varias dietas aqui que achei, tenho que posta-las pra vocês!
Quero manda um beijo especial pra TAYLOR e pra THALITA genteeeeee elas são amigassssss kkkkkkkkk
só por Deus mesmo essas coisas ne kkkk Vcs são duas lindas que são mto especias aqui, tem importancia fundamental pra cada uma de nós!
Beijoooos fiquem com Deus, força e controle pra vcs

8 comentários:

  1. Thalita disse...:

    Ai, tbm não gosto de comer normal, primeiro a mente rejeita, depois o corpo, não necessariamente nessa ordem.
    Melhoras pra garganta, eu vivo com problemas de garganta tbm.
    Essas duas ai já se entenderam hehe, isso aki não é Restart mas não deixa de ser familia (comparação infeliz né?)
    bjs

  1. Thalita disse...:

    Vem cá, vc tem msn/facebook? Se tiver me passa?

  1. Jєѕѕ ♥ disse...:

    Vc deve estar com um corpo ótimo ja que ta com 53 kg e tem 1.63 de altura.
    Amiga aconselho vc a fazer exame de sangue pra ver oque é isso, ou então vai no médico. Se for algo mais grave (Deus queira que não) ai vc pode tratar desde cedo. Se cuida viu.
    Beijos.

  1. LILI disse...:

    Olá Flor.
    Fica tranquila espera sua saúde se reetabeleçer e vc voltar pra casa, ai vc volta com tudo!!!!
    pelo menos vc come como uma pessoa normal, eu sou um desastre me descontrolo total.
    Melhoras!!

  1. LADY disse...:

    Tb naum gosto de comer normal parece q engordo no ato!gosto mesmo é de comer quase nada e é assim q me sinto bem e feliz...
    linda melhoras p vc força!!bjosss

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Oi Florzinha,
    espero que volte melhor da garganta e talvez seja melhor mesmo comer como uma pessoa normal afinal quando aparecem aftas é porque sua imunidade ta baixa mesmo, não gostaria de te ver doente...
    espero que as coisas normalizem e você possa retomar seus hábitos...
    beio e se cuida.

  1. Wing~ disse...:

    Boo, eu tive mia 7 anos, estou vendo que desde que começou você só perdeu 1 quilo, já deu para notar que a mia NÃO serve para emagrecer. Você deve ter machucado sua garganta, por isso saiu sangue. Mesmo miando todo esse tempo eu nunca vomitei até sair sangue, para falar a verdade eu só vi uma pessoa em toda a minha vida fazendo isso, e foi por beber demais. Só saí sangue quando sai toda a comida, suco gastrico e não tem mais o que voltar. Se não tinha saído toda a comida você machucou a garganta mesmo. :/

    Por favor, se afaste dela enquanto há tempo. Essa doença é uma merda, não emagrece efetivamente e ainda enche de problemas. Se você continuar assim daqui a uns tempos vai ter o mesmo problema que eu: cáseos. Sabe do pior? Não tem cura! Você vai começar a quebrar os dentes atoa, eu já não tenho metade dos dois da frente. Eu nem costumo falar isso para muita gente para não preocupar, mas estou vendo você se machucar atoa, não quero que acabe como eu.

    Você está pesando relativamente pouco, procura um nutricionista, pega uma dieta bacana e come a metade do que ele mandar. Se exercita bastante mas não entra nessa de miar. Por favor! :/

    Se você ainda acredita em Deus, apegue-se a isso e saia da bulimia.

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ô minha linda, entendo vc, é chato msm comer "normal", mas o bom é ki vc não engordou, significa ki vc não está exagerando e isso é muito bom. Espero ki vc volte logo pra tudo voltar ao ki era. Espero ki vc melhore tbm da garganta e afins. E muito obrigada minha linda, tbm gosto muito de vc, muito msm.

    Bjos

Postar um comentário

Poll

Categories