recadinho + semana

sábado, 24 de dezembro de 2011

Oi lindas tdo bem? Primeiramente, quero desejar a vocês Feliz Natal, que vcs possam estar junto das pessoas que vocês amam, e claro não esquecer o real significado da data né? Nessa noite, deixe de lado os problemas, deem risadas, não se preocupem tanto com comida, só por esse dia, que deve ser um dia de alegria. Claroo que não se deve exagerar, nunca. Bom.. mas é isso q desejo à vcs! Deus abençoe todas.
Vou falar um pouco da minha semana, tive uns 2 dias de compulsão, mas compulsão leve.. tipo de comer uma manga, e um copo de sorvete.. só em um que comi um cachorro quente, mas miei, sei que prometi não miar mais gente, só que eu precisei mesmo. Não estou fazendo frequentemente igual antes, estou parando sim, mas aos poucos..
Estou de NF há 60 horas, pretendo ficar 70, mas estou sentindo sensação se desmaio, qualquer coisa farei um semi nf com uim iogurte de 40 calorias, mas isso, só se eu sentir que realmente vou desmaiar.
Me pesei agora e estou com 50,8 aff quase 51 q raiva, mas vou conseguir os 49 sim, semana que vem vou fazer mais nfs, e semi nf.. 
Bom meus amores, é isso que tenho pra falar pra vocês.. Tudo de bom pra vocês, e obg por tudo, tudo mesmo, sem vcs nao sei o que faria.. Beijos, fiquem com Deus ♥

8 comentários:

  1. Taylor Momsen disse...:

    Nossa flor, se vc visse o quanto eu estou feliz por vc, estou muito orgulhosa de vc estar parando com a mia, fico muito aliviada tbm, pois muitas meninas não conseguem largá-la e isso pode virar uma coisa terrível, mas graças a Deus vc voltou com o seu controle inpirador de novo. Minha linda, parabéns viu?

    Desejo ki vc tbm tenha um Feliz Natal e cheio de bençãos pra vc e sua família. Te adoro minha linda!

    bjo

  1. Kati disse...:

    Oi flor...
    Espero que seu natal esteja sendo cheio de alegria e tudo mais...
    60hs de NF é mt bom, meu máximo foram 72...
    Mas eu passei mesmo pra te desejar Feliz natal... xD

    Beijos

  1. LADY disse...:

    Oi coraçãozinho!FELIZ NATAL!!
    Estou torcendo para vc chegar aos 49 até láh
    MUITA FORÇA DE VONTADE E CONTROLE PRA VC!
    bjoss florrr

  1. nandda salles disse...:

    Oie flor. Feliz Natal (atrazadinho...), Deus te abençoe. Parabéns pelo controle com o nf, tenho certeza que logo chegará aos 49 kgs!
    Bjs!

  1. Srta. Mia disse...:

    O querida natal ja passou né... mas vim aqui desejar tudo de bom pra ti e tua família. E dizer que sim você vai chegar aos 49 *-* to botando fé em ti hein ^^

    forças lindinha
    Darkisses

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain Boo querida nem me fale, eu estou a ponto de me espancar por ter deixado uma coisa dessa acontecer, eu podia muito bem ter comido bem pouco e não precisava eu miar tanto tbm, o pior é ki nem lax eu tenho, mas o ki mais me chateia mesmo é ter dito a vocês ki a gente podia ser feliz nesse dia sem se preocupar com a comida, mas isso foi pura utopia, ki ódiooooo, desculpe-me por isso minha linda, ki hipocrisia..... hj sofro por isso.

    bjo

  1. C* disse...:

    amore obrifada por cada força q vc me deu tbm to tentando nao miar depis dauqele post, desde entao nao miei mais... agora chamo tudo de miar pq tudo eh bulimia mesmo entao foda-se


    enfim

    quero emagrecer sim mas nao com a mia

    penso em miar o tempo todo mas tneho q ser forte

    espero q seu natal tenha sido otimo

    vou lançar um desafio de inicio de ano semana q vem

    bjao

  1. LILI disse...:

    Há Flor acho que eu não sou uma anjinha....... hahhahaha!!!!
    mas obrigado pelas palavras.
    Vc tem ido super bem, parabéns por só dois dias de compulsão, e mais ainda por tentar parar de miar.
    Estou de dedos cruzados aqui!!!!!

Postar um comentário

Poll

Categories