resumo, o segredo da mudança, selinho

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Gente desde domingo que tive aquele mal estar insuportavel, meu pensamento veio mudando, domingo, despos de fazer aquele post, mesmo assim tentei miar, não saiu praticamente nada, só serviu pra piorar minha situação, de noite quando fui tomar banho, a dor tornou a voltar, 10 vezes mais forte, estava a ponto de chorar fiquei uns 15 minutos do meu banho só sentindo dor, e orei, falei pra Deus que se fizesse passar essa dor, tentaria deixar a mia, e se não conseguisse, procuraria ajuda, demorou um pouco mas a dor passou.. Agora só me restou uma garganta inflamada, terei que ir no medico hoje pois não estou aguentando.. Já faz quase 2 dias que não mio, e olha que ontem eu comi, não sei como consegui resistir.. 


Mas vou falar sobre o segredo um pouco, estava refletindo e lembrei desse livro maravilhoso que li, depois que o li, meu modo de pensar mudou. O livro fala do poder que nós temos, o poder do pensamento. Por exemplo: temos que pensar "Vou ser magra" e não "NÃO quero ser gorda", entendem? temos que eliminar a negatividade dos nossos pensamentos, decidi que vou pensar " Detesto comida" ao invez de " NÃO gosto de comida" percebem a diferença? Quem já leu esse livro sabe a importancia que o pensamento tem, mesmo pra quem vai a igreja ou não, quem vai na igreja como eu, sabe que lá o pastor fala, "declare a sua benção" temos que declarar como se já tivesse aconteciso "sou magra" 
e quem não acredita em igreja, acredite na força do pensamento..
Isso funciona gente.. temos que pensar e pedir o que queremos, e não o que NÃO queremos, deletar toda a negatividade no nosso pensamento..
Espero que isso ajude pelo menos uma de vocês, porque pra mim, foi de extrema importancia, ler esse livro, como disse, mudou meu jeito de pensar..


agora vou postar um selinho que faz tempo que estou devendo, ganhei da Taylor hahah

REGRAS:
1° Colocar o selinho na lateral do blog
2° Escolher 5 blogs que na sua opinião merecem o mesmo
3° Avisar as escolhidas do presente


BLOGS ESCOLHIDOS:


Strange
Smart
M*Miah(L)Anah
Anne x Calorias
Delírios de Princesa

7 comentários:

  1. Sarah Ribeiro disse...:

    Oi minha florzinha...
    qual é o nome do livro? eu gostaria de ler...
    Me passa o nome vou ver se tem na biblioteca, vou mesmo lá amanhã devolver um livro...

    Obrigado pelo selinho amor, vou agora ver pra quem vou indicar!

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Oii baby *-* brigada pelo selindo -pulinhos de felicidade =D-Amei o post,realmente muda a forma de pensar!comcerteza isso vai servir muito na minha vida U.U
    Forca borboletinha!Que tudo de certo na sua ida ao medico,e que possa resolver tudo que esta ruim em tua vida!
    Beijnhos e fique bem!
    XoXo

  1. Kati disse...:

    Querida... O Segredo pode até da certo, mas vc sabe que nada se da sem esforço, então só desejar não vai da certo.... Vamos agir tb ok??
    E com certeza, pensamento negativo não ajuda ninguém...^^

    Espero que tudo fique bm

    Esse selinho é lindo neh??


    Beijos

  1. Nanda disse...:

    Acreditar realmente é o primeiro passo, quando acreditamos que podemos relaizar algo, as barreiras se tornam menores e as dificuldades mais suportáveis.
    Se cuida!
    Bjs!

  1. Anne x Calorias disse...:

    Oi meu amor, ameeei o selinho, em breve postarei no blog =)
    E amei suas diquinhas do livro, realmente precisamos tirar toda negatividade de nossos pensamentos !!
    Bjinhos =**
    força!

  1. Thalita disse...:

    Oi delicinha, tbm adoro a Taylor, gosto dela desde que usava outro nome, só quis esclarecer tudo, pena que há meninas que mesmo q eu desenhe não entendem... Não quero causar brigas, aliás vi o blog da Taylor e me senti triste por meninas me xingando e a ela tbm, ela não tem nada a ver.

  1. C* disse...:

    eu creio...

    ando tão triste

    adorei seu post

    nao consigo por este selinho com movimento d ejeito nenhum

    bj

Postar um comentário

Poll

Categories