Selinho - Retrospectiva 2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1. O que mudou na sua vida em 2011?
Em 2011 eu tomei uma decisão que eu creio que vai mudar minha vida pra sempre, decidi que não queria mais ser gorda, e que não quero mais sofrer por causa do meu corpo. Esse ano eu tbm amadureci, e muitas coisas que antes achava errado, hoje não acho mais.
2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia?
A ana e mia, tem o lado bom e ruim, eu conheci esse ano o lado ruim da Mia, em pouco tempo. E decidi que não quero ser mia.
3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011
Me afastei de todas as minhas antigas amizades, amizades de anos, hoje não temos mais um pingo de afinidade. Talvez por minha culpa, por ter mudado muito.
4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011
Ah o que me marcou, e acredito que marcou todo mundo tbm, foi aquele negocio do Japão que  aconteceu no começo do ano.. 
5. Que filme você mais gostou?
creio que nenhum :(
6.  Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além?
O Segredo, mudou meu jeito de pensar.
7.  Realizou algum sonho ou obteve um novo?
Não lembro se realizei.. mas obtive varios outros sonhos..
8.  Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011. 
Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender, e agora é hora de tentar se libertar não vai doer..
9.  Você fez novas(os) amigas(os)
sim *-*
10. Você brigou com alguém?
Sim, muito hahahahah
11. Você deixou de fazer algo pela Ana?
Deixei de fazer muitas coisas
12. O que te fez chorar?
minha gordura nojenta, brigas de familia e amigos, às vezes me senti só e o medo de repetir de ano
13. O que te fez sorrir?
Meus amigos de classe, do qual eu passava a maior parte do tempo rindo.. E muitas coisas tbm.. perca de peso, garotos etc..
14.Conte algo que você não contou pra ninguém.
Não contei pra ninguem assim, sobre a ana, só vcs sabem.
15. Alguma descoberta?
Descobri a força que o pensamento tem, descobri tbm o poder de Deus e senti seu espirito, e descobri tbm que não existe amizade eterna
16. Você venceu algum obstáculo na sua vida?
sim, no começo do ano passei por uma faze dificil, por causa da sindrome do panico e depressão da minha mãe.. me afetou um pouco, mas conseguimos superar. E outro obstaculo tbm é a gordura, venci sim, pois descobri que posso elimina-la
17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011
Minha experiencia com Deus, conheci o sobrenatural dele esse ano.
18. Qual seu principal plano pra 2012?
alcançar a minha meta de peso
19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano
arrumar emprego, pra juntar dinheiro e ajudar minha mae a pagar meu intercambio
20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho.
Taylor, minha liiiinda, eu desejo TUDO de maravilhoso que o Senhor possa te dar, que esse ano você realize todos os seus desejos, seja muito mas muito feliz, porque você merece. Você sabe que é muito especial pra mim né? Você é atenciosa, amorosa, amiga, companheira, e sempre esta disposta a ajudar os outros, te admiro muito viu?
Continua assim meu amor, e pensando positivo tbm, porque esse ano será um ano de conquistas pra você, muitas bençãos, e que você possa crescer cada ver mais, e claro, emagrecer muiiiiiiitoooo hehehe, alcançar suas metas e tudo mais *-*
Bom é isso que eu desejo pra você, um MARAVILHOSO 2012, adooooooooooooorooooo você minha amiga linda! Beijos ♥

Link a pessoa que te indicou.
Indique 3, 5 ou 7 pessoas, link elas e avise que elas foram indicadas.
 C* 
 (ah meninas não sei mais quem indicar, acho que a maioria ja tem não é?)

BEEIJOS MAGRELAS ♥
ó essa semana ainda posto pra dar noticias hahaha fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Ow linda!Devo muito a ti!!Brigada viu fofa!!!Espero que esteja bem!Força anjo!
    XoXo

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain ki lindo, obrigada pela mensagem meu anjo, fiquei muito feliz em lê-la, ain obrigada mesmo. Adorei saber como foi seu 2011 tbm, nossa amiga o tanto de coisa ki aconteceu, eu pude ver ki vc se descobriu muito tbm, ki bom. Minha linda, espero ki seu 2012 seja incrivel tbm, e ki Deus esteja mais presente ainda na sua vida. Te adoro florzinha.

    bjo

  1. Biia ' disse...:

    oi amiga, quanto tempo );
    adorei as respostas! ^^
    tenha um otimo natal, beijinhos s2

  1. Wing~ disse...:

    Wee que bom que apareceu! :)
    Passe sim, estaremos aguardando.

  1. Srta. Mia disse...:

    Encontrei teu blog e achei bem legal. Estou seguindo.
    Tudo de bom pra ti nesse fim de ano e com teu controle tambés *-*

    Darkisses

Postar um comentário

Poll

Categories