socorro!

domingo, 4 de dezembro de 2011


meninas, desde quando cheguei aqui, estou miando tdos od dias, já estava assim  lá na minha cidade, mas aqui triplicou meu problema! Consegui só umas 26h de nf, depois minha mãe queria que eu comesse macarronada, levou o prato no meu quarto, dei tres garfadas enquanto ela olhava, quando ela saiu, joguei no vaso sanitario, sei que é pecado mas tive que fazer.. depois ontem foi um dia super descontrolado, axo q nunca comi tanto, tentei miar, umas 5 vezes no dia, saiu sangue e não saiu tdo, depois comprei laxante, hoje eu não estou aguentando de dor de estomago, gente está insuportavel! tomei só um copo de vinho e comi um pedaço de melancia, esta uma dor que eu não estou conseguindo desfarçar.. não sei o que faço, terei que comer, minha mãe esta pegando no meu pé aqui mais do que nunca, fala pra todos que eu não quero comer, e todo mundo fica me dando sermão, e fica de cima de mim, tá foda!
Não posso miar hoje gente, definitivamente não posso, fiquei assustada com o sangue, e com essa dor insuportavel, mas quando eu dou por mim  ja estou no banheiro com  o dedo na garganta, nem q eu tenha comido 2 bolachas.. o que eu faço gente?
Sem contar que hoje estou sentindo uma fraqueza tão forte que parece que vou desmaiar a qualquer momento.. estava na escada senti uma tontura mas me segurei, se eu caio dessa escada nem sei o que acontece.. é enorme :S
Eu detesto a ideia de que estou me tornando mia, quero ser ana, pelo amooor de Deus!
Agora tenho que ir pra la, pq esta tendo um churrasco, vou tentar me controlar, comer só uma salada.. mas é dificil!
bjos meus amores, e me desculpem estou em falta com vocês, é que aqui ta dificil entrar no blog sem ninguem ficar olhando atras, principalmente minha mãe!
Fiquem com Deus ♥
[edit] meninas terminei de comer agora, ante de começar comer tomei lax, mas estou me segurando pra não miar, não sei se vou conseguir.. comi umas 2 col de arroz, um pouco de carne assada, salada.. e alguns pedaços de fruta, preciso me controlar pra nao entrar no banheiro.

12 comentários:

  1. Anne x Calorias disse...:

    amoree, cuidado viu? vc pode estar com gastrite :/
    n fique em nf ai, so tente controlar oq vc come!
    e n mie mais, será pior pra vc...
    força linda!
    e amr, tipo, eu n estou mais conseguindo miar =s
    na vdd nunca miei MESMO, sempre era bem pouco
    e agr nem isso consigo, por mais q eu enfie o dedo la deeeeentro n sai nada =s como vc faz?
    bjinhos ;*

  1. Thalita disse...:

    Por favor, não mie... Tente por um tempo ok?
    Teu estomago deve estar um horror, está passando mal, sente tonturas e vomita sangue... Por favor, se de ao mínimo 1 semana ok? Fiquei MUITO preocupada contigo...
    Se pudesse ir a algum médico seria bom.
    Beijo, se cuide.

    ps. mesmo que "estranhem" e te mandem comer toda hora, foque nos seus objetivos tá? Vlw

  1. Anne x Calorias disse...:

    linda.. vi teu comentário agora depois que comi muuuuuito e não consegui miar... so machuquei minha garganta q ta doendo demais agr ! =( tentei me exercitar mas nem deu, joelho doendo e o pessoal aqui ia estranhar.
    qro morrer! mas vou ficar em nf agora nem q eu tenha q me isolar do mundo ! bjss obg pela dica

  1. Thalita disse...:

    To roubando selinhos alheios e peguei o teu ok? Tá lá no final da minha página. Bjs, bom domingo ;)

  1. Strange disse...:

    Flor tenta não miar,porque vai te fazer muito mal,mais do já está.Tenta se controlar com os laxantes também viu flor.Estarei torcendo por você para se controlar.Saudades (: Bjoo,se cuida e muito controle =*

  1. Strange disse...:

    Flor,tenha força e não mie,só vai piorar a situação.Use o 'sangue' como aviso pra não miar mais.Estarei torcendo por você para ser forte e não miar:) Saudades =]
    Bjoo,se cuida e muita força =*

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Puxa anjinho,mantenha a calma,a mia e tao ma!Puxa...fico tao triste por ti flor :( cuidado com a mia tente se consentrar em outra coisa,por mais dificil que seja!Forca linda!torcendo para que tudo de certo :)
    XoXo

  1. Janna disse...:

    Boo, minha linda... eu sei que eu já deveria ter vindo aqui, mas minha net tava uma coisa! --'
    Estou te seguindo e adorei o teu cantinho ^^

    Queria conseguir te dizer pra não se preocupar com essa dor, mas ela é séria! Tenta fazer de tudo pra não miar flor... não constantemente!
    Espero que você fique bem logo!
    Cheirinho linda... e se você permitir... estarei sempre aqui! ^^

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ô amiga linda, calma, eu sei bem como é isso, mas fica calma. Vc precisa tomar muito cuidado mesmo com a mia, se vc entrar nessa vai sair atacando tudo o ki vê pela frente e isso ñ é nd legal, mas tbm ñ se desespere por isso, vá diminuindo a comida aos poucos, sei ki é dificil pois ate msm uma simples bolacha vc quer miar, mas esse é o único jeito de vc recuperar o controle de novo, vc precisa comer e ir diminuindo aos poucos, esqueça nf, esqueça dietas tbm, comece com um lf altinho e vá abaixando aos poucos. Por favor amiga, faça o ki eu te disse, pois seu objetivo agora é recuperar o controle e depois emagrecer, ok? Não deixe a mia entrar mais na sua vida. Força aí minha linda

    Bjoo

  1. Giullie disse...:

    Meninas, to com um blog muito legal para vocês tirarem duvidas sobre dietas, cabelos, unhas, sapatos, como se vestir para aquela FESTA, dentre outras coisas....
    É muito importante o apoio de vocês, pois sei muitas coisas que podem ajudar vocês a se tornarem cada vez mais bonitas e poderosas. Principalmente porque faço parte do grupos das Ana e Mia e sei muita coisa que pode nos ajudar a perder peso e a mante-ló, que é o mais importante né ?!
    Estou começando agora e espero que vocês gostem, um grande Beijo.
    Endereço do blog: http://bananasecaramelos.blogspot.com

  1. Marcy! disse...:

    Tornar-se ana... não sei se isso existe.
    Outro dia estava falando com a minha mãe sobre os meus transtornos alimentares que explodiram em mim há nove anos atrás. E eu acho que era mais confortável quando eu tinha essa visão, porque depois que eu percebi o que era tudo isso ficou difícil, e pior: não conseguir parar algo que você sabe que é errado.

    Abraços.

  1. Ana. disse...:

    Querida... entendo você perfeitamente! Esse lance do sangue quer dizer que você deve ficar com a ANA, pois a Mia já está sendo usada demais, tente utilizá-la somente em casos extremos! Beijos borboleta, estou aqui para o que precisar!

Postar um comentário

Poll

Categories