tudo indo..

sábado, 17 de dezembro de 2011

Oi minhas flores, tudo bem com vcs?
Bom, essa semana eu estava controladinha e tudo, só ontem eu dei uma pequena pisada na bola, mas logo tomei laxante.. O duro vai ser esse fim de semana, que amanha vou almoçar na casa da minha vó e lá ta todo mundo de olho em mim! Mass vamo que vamo.
Então lindinhas, eu tinha falado que ia postar fotos nesse post né? maasss eu estou me sentindo uma baleia com essa barriga enoooorme :( não tive coragem de tirar, me perdoooem, eu vou postar assim que me sentir um pouquinho melhor. Sério gente, eu me olho no espelho e só vejo gordura, de que adianta 51kg se não vejo mudar nada!
Eu sou a pessoa mais sedentaria do mundo, mas vou começar me exercitar uns 30, ou 40 minutos por dia.. Preciso arrumar forças, sou tão preguiçosa, me envergonha dizer, mas é verdade.
Sabe, antes eu pensava que minha meta final seria 47 kg mas não sei não, estou querendo 45.. e mesmo assim não sei se vai estar bom. Quando comecei com 61kg  achava que com 51kg eu estaria super feliz com meu corpo, mas não estou, eu fico pensando, será que eu nunca vou ficar satisfeita? Bom não sei, mas agora é lutar pra tentar ficar.. 
Agora minha meta pra fechar o ano é 49, sei que posso e vou conseguir, espero que essa barriga diminua um pouco ate o Natal que é semana que vem já :O
Bom minhas lindas, chega de ficar amolando vcs com reclamação hahaha
bom fim de semana pra vocês, controle e força!
Ah hoje faz 2 meses de blog \o/ 
Beijos fiquem com Deus ♥

12 comentários:

  1. Oi. estou bem :P

    Faz parte infelizmente, dar uma descaidinha :(
    O difícil pra mim, vai ser agora. Natal, Ano novo, Meu aniversario. Pensa? quantas coisas gostosas que estão por vir...

    Eu também pensei em postar uma foto, vesti biquíni e tudo mais, mais na hora de postar, onde foi parar a coragem?

    Sou sedenta também. Penso em começar meus exercícios, voltar a correr e patins. Precisamos, não?

    Tenho 1.62 também, e minha meta esta sendo ir pros 47 kg também. Estou com 58 agora, mais sinto que com pelo menos meus 50 ainda não vou estar satisfeita. Acho que os 45 seria uma boa para mim também.

    Feliz aniversario para o seu blog rsrs

  1. Strange disse...:

    Oie flor desculpa o sumiço estou tão atarefada...
    Isso é normal (as pisadinhas na bola),aprendemos e ficamos fortes apenas quando passamos por isso.Sorte pra você no almoço com sua avó.
    Bjoo

  1. Inês disse...:

    só p'ra dizer que estou te seguindo ok? bjo :)

  1. Thalita disse...:

    Quero ver quando fizer 1 ano!! Comemorar com nf...
    Pois é né, natal já tá perto, quero que chegue a 49kg tbm, ganhou uma aki na torcida!
    Bjo

  1. LADY disse...:

    oi denguinho!quando vc c sentir mais bem posta suas fotos flor!olha força vc vai conseguir mais uma aqui torcendo por vc!bjos amorzinho!

  1. LADY disse...:

    boo do céu eu comecei com um néh,mais depois vem dois,três,quatro...
    Sabe né estômago de gorda num tem fim é um saco sem fundo!por isso tô mal,muito mal!
    Mais eu vou melhorar!obrigado pelo apoio linda bjoss

  1. Taylor Momsen disse...:

    2 meses de blog já? Caramba como o tempo passa rápido.....Florzinha, não se sinta assim, eu sei bem como é emagrecer e não ver, mas é pq vc quer demais emagrecer, não se preocupe com isso. Quanto as suas metas, são só metas, não significa ki vc ficará feliz com determinado peso, vá indo, vá alcançando essas metas,vc saberá a hr de parar, tenho certeza ki vc será muito feliz um dia com seu peso, afinal com tanto esforço uma hora a recompensa vem, não é msm? Fica firme aí, estou contigo.

    BjO

  1. Taylor Momsen disse...:

    Obrigada flor. Estou muito chateada com aquela balança, pois eu sinto ki emagreci, vejo no espelho meu rosto mais fino, meus braços e minhas coxas tbm, minhas roupas estão folgadas, então pq a balança diz ki estou no msm peso? Isso é impossível, ela só pode tá me tirando, mas amanhã tiro minha dúvida. Obrigada pela força meu anjo.

    bjo

  1. Tati Alves disse...:

    oie flor desculpe o sumiço mais não ta aparecendo suas postagens na atualização, eu quero chegar até o fim do ano com a minha meta mais isso falta duas semana temos que correr,se cuida querida, espero que de tudo certo tbm vou deixar pra postar foto depois,rsrs bjo

  1. Kati disse...:

    Oi querida...
    Pelo o que eu ja consegui vizualizar, parece que nunca vai ser suficiente e é por isso que é perigoso.
    Mas eu espero que vc consiga se sentir melhor pra tirrar a foto... Isso pode ateh te ajudar.
    Eu qd olho no espelho não vejo nenhuma mudança, mas as vezes nas fotos e me acho um pouco mais magra...

    Beijos

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain anjinho ki bom ki eu te ajudei quantos aos laxs, espero ki vc encontre um bem bom. Olha, eu quero muito uma balança, se Deus quiser mês ki vem eu tenho a minha hehe. Mas e vc minha linda, como está?

    bjo

  1. Taylor Momsen disse...:

    Amiga te indiquei um selinho, vá lá pegar, ele é lindo.

    bjo

Postar um comentário

Poll

Categories