FELIZ 2O12 !

domingo, 1 de janeiro de 2012
Feliz 2012 meus amores, tudo de bom na vida de vcs, mta paz, mto amor, mta positividade, saude, pra cada uma, que nesse ano nós possamos nos controlar mais do que nunca e vencer a comida!
Vou falar um pouco do meu ano novo, pra variar, comi. Mas foi muito bom, e ate que nao senti peso na consciencia.
Mas não tanto como no natal.. e nem miei, passei com os amigos, e fumei uns banza. (acho que não falei pra vcs, mas de vez enquando curto a marijuana)
Então foi mais por isso que eu comi, quem fuma, ou ja fumou um, sabe que maconha da MUITA fome!
E eu consegui ate me controlar, e por sooorte, o meu amigo dono da casa, era vegetariano, entao tdo mto menos calorico do que o normal..
agora no almoço exagerei um pouquinho na sobremesa.. mas tomei 4 lax, a hora que minha mae descobrir to pega, mas ok?


Há um tempo postei uma tabela que iria seguir em janeiro, vou postar de dovo, começando hoje, foi fazer o mês inteiro.


Peguei o selinho novo da C* lindo lindo lindo!


Mas e o ano novo de vcs como foi minhas lindaaas? espero que tenha sido muito bom, e mais controlado que o meu. 
Beijoooos magrelas, esse ano vai ser otimo, e vamos emagrecer muito, vamos ser thinspos!
Fiquem com Deus ♥

13 comentários:

  1. M*Miah(L)Anah disse...:

    Ola anjinho *-* Feliz 2012 e que esse anos seja muito feliz para todas!!Ja tentei seguir a Ana Boot Camp Mas pra falar a verdade não consegui me manter..Opskopsk Espero que esteja bem anjinho..:*
    Força e controle!
    XoXo

  1. Feliz 2012, tudo de bom pra vc e que consiga realizar seus desejos! Eu fiz 1 semana e meio da ABC mas n consegui levar a diante... Boa sorte pra vc. Bjs

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain ki bom ki vc se divertiu minha linda, meu reveillon foi muito chato, fui obrigada a comer o tempo todo :(
    Flor, eu não vou fazer essa dieta ABC esse mês não, mas desejo toda sorte e sucesso do mundo pra vc com ela, ok? Força aí, minha linda e msm eu não fazendo a dieta contigo, eu estou ao seu lado.
    Feliz 2012, que vc seja muitoooo feliz!

    bjo

  1. Bella Swan disse...:

    OI linda!!!
    Passando pra dizer que to te seguindo e gostaria muito que vc desse uma passadinha no meu blog pois sou nova por aki! www.metamorfosethinspo.blogspot.com
    Feliz 2012 pra vc!!!
    bjuuuuuuu...

  1. Taylor Momsen disse...:

    Ain ki bom ki vc gostou do meu novo blog hehe *-*
    Miga vc tem toda razão, é impossível não comer nessa época terrível, o jeito mesmo é ter calma, pois já acabou e agora dá pra voltar com força total. Obrigada minha linda pela carinho. Força aí pra ti tbm!

    bjo

  1. LADY disse...:

    Oi boozinha!
    feliz ano novo amorzinho com muito amor,paz,felicidade,harmonia e realizaçôes para ti!
    Estou torcendo para vc completar essa tabela direitinho!bjos linda!

  1. Srta. Mia disse...:

    Oi flor
    Feliz ano novo para ti.
    Bah roubei tua dieta vou tentar segui-la também, começando hoje *-*.
    Nha obrigada pela positividade espero que tudo de certo mesmo.

    Darkisses

  1. LADY disse...:

    Oi boozinha linda!
    Aff amor pq sempre estou assim!nossa agora mesmo eu abracei minha cintura e naum sinti o osso dai mesmo que eu me desespero!olha naum vejo a hora de todas estar com muita força e controle em meio de desafios e dietas!obrigada pelo apoio amorzinho assim eu fico mais forte para contornar essa situação!estou quase boa!falta a minha barriga ficar lisa pq agora tá muito inchada!estou meia triste com isso,mas vai passar!
    e vc como está amorzinho?
    beijo amore saiba que eu te adoroo!
    S2 S2 S2 S2

  1. Janna disse...:

    Que bom que se controlou flor!
    Espero que nosso ano seja assim mesmo, lindo e controlado!!!

    Ah, sorte na ABC!
    Cheirinho linda

  1. Thalita disse...:

    Boo minha linda! Que teu 2012 seja um ano com metas cumpridas e peso perdido!

    Se cumprir a dieta corretamente durante o mes perderá algum peso com certeza, mas ai depende de ti... beijos, boa sorte .)

  1. Wing~ disse...:

    O cardápio da ABC está errado, essa dieta aí em cima é outra, se chama SGC, eu já fiz e dá ótimo resultados.

    Feliz ano novo para você também Boo! 8D~
    Você no baza, eu nos doces amiga. Mailokas que o batmá!

  1. Chosen Ana disse...:

    Sou nova por aqui, e será que você podia me divulgar? Porque fiz meu blog esses dias, e queria muito a força de todas! OBRIGADA!!!! :)

  1. LADY disse...:

    Oi boozinha!
    Ain amor oque temos que fazer para o controle voltar?meu Deus pq está difícil em!!
    Eu estou vendo se o tempo resolve e esta melhorando sim!meio dia já fiz outra burrada bem caprixada!mais eu matei minha vontade e agora eu vou pegar firme!
    força amorzinho!tenta até conseguir uma sequencia de nf ok?tenta aí que vc consegue linda!
    bjo

Postar um comentário

Poll

Categories