regresso

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Ola meninas tdo bem?
Como o titulo já diz "regresso" é isso que aconteceu comigo, regredi, regredi e regredi. Estou comendo como um javali, parece que eu nunca vi comida na minha frente, agora mesmo, comi DUAS pratadas de macarrão. 
E sabe quem está de volta??? ela mesma, mia.
Estou miando quase todos os dias, e estou me odiando, tenho vontade de chorar quando entro no banheiro pra fazer isso, toda vez que mio, digo que será a ultima vez, mas nunca é. Sei que toda vez que faço isso estou acabando comigo, e isso me faz me odiar ainda mais, estou acabando com meus dentes, ossos, minha saude. Isso tem que parar :S
Agora que comi, vou lá e vou miar, estou prometendo a mim mesma que será a ultima vez, e espero que dessa vez seja.
O abc está um fracasso total. E o meu peso? Esse então dá vontade de chorar quando piso na balança, não posso acreditar que cheguei os 50 antes do natal e voltei para 52. Me sinto um lixo ambulante movido a comida.
Semana que vem pretendo fazer a boa e velha dieta da usp, preciso emagrecer urgente, daqui 2 semanas vou pra praia e não quero ser confundida com uma orca encalhada na beira da praia. 
Não estou conseguindo manter nfs, nem se quer lfs.. olha não está nada facil, não sei o que aconteceu comigo. AAH e pra ajudar, a minha mãe que NUNCA foi dona de casa, não se preocupava em fazer almoço nem janta, agora deu de querer bancar a cozinheira de familia fazendo almoço e janta todos os dias!!!!!! Quero morrer.
Preciso resistir, eu tenho que ser mais forte que a comida, sinto falta de sentir fraqueza, aquela sensação de quem não come há 3 dias ou mais .. 
Olha se eu não melhorar até semana que vem não sei o que será de mim, não quero de jeito nenhum, voltar a ser aquela gorda horrorosa, não que eu esteja magra, não estou, mas igual antes nunca mais.
Me desejem sorte meus amores, pois estou com muita dificuldade pra voltar ao controle..
Beijos e espero que vocês estejam melhores do que eu.. Fiquem com Deus, obg pelo carinho de sempre, e por aguentar essa minha negatividade toda, vcs sabem o quanto eu odeio ser negativa :/


PS: gente a  Chosen Ana é nova por aqui e precisa do nosso apoio tbm, quem puder da uma forcinha lá pra ela.. bjinhos.

24 comentários:

  1. Charlotte, disse...:

    oh flor, nao fiquei assim! Caiu? levante e mostre q vc é melhor! :D estou te seguindo!

  1. Mell disse...:

    Oi flor, eu tbm estou num momento difícil,sei como é horrível não se controlar, espero que vc melhore e que seu controle volte. Muita força, conte comigo sempre, muitos beijos.

  1. Anônimo disse...:

    Você engordou SÓ 2 kilos. Isso perde-se em alguns dias de controle. é só querer, e se controlar para não engordar mais. o que são dois quilos para quem já perdeu tanto?

  1. Inês disse...:

    Tem que tentar deixar a mia de lado. É muito difícil mas nós te apoiamos! Não desistas por teres engordado e andares a comer muito, nunca. Eu dou-te toda a minha força para que voltes a conseguir fazer nfs e lfs. Qualquer coisa fala comigo. Bjo e muuuuita força.

  1. Janna disse...:

    Ah flor, que bad!
    É ruim quando a gente perde o controle e ele não volta! :x
    Eu estou torcendo por você! Sei que será uma thinspo linda!
    E força você já tem!

    E logo logo você volta a focar! Otimismo, flor!

    cheirinho

  1. Biia ' disse...:

    florzinha, antes de tudo, te peço calma.. não se desespere poiz isso não leva a nada.. e aah sabe o que ajuda mt nas compulsões? e vc pensar sempre que vai compensar com af depois, e se você tiver uma compulsão va na mesma hora e faça bastante exercicio, assim você ate desanima de comer rsrs eu fiz isso uma vez e me ajudou (:
    força e melhoras viu? vai estar linda na praia ^^
    beijinhos

  1. LADY disse...:

    Oi boozinha
    Naum se apavore naum viu?eu estava assim e agora já passou,tudo isso passa éh sóh vc ter calma que vai voltar para o controle!
    Obrigada pela força sempre!força aí guria vc consegue voltar ao prumo!!***
    beijoo

  1. Wing~ disse...:

    Sabe flor eu que essas fases de descontrole são comuns em quem tem bulimia, é aquela coisa do "eu posso comer, e tirar isso daqui". O que posso dizer é para ter calma que ela vai passar e vir ta fase do "eu quero me controlar". Bulimia é muito escrota, manipula completamente a mente, eu tentei te advertir para não entrar, mas você já está nessa até a cabeça, então vou tentar te aconselhar para não surtar. <333

    Conta comigo, ok? <3

  1. Thalita disse...:

    Tá todo mundo descontrolado aqui... O importante é correr atrás, lamentar não nos deixa magras.
    Calma flor, num dia perdemos mas no outro ganhamos, se está ruim hoje amanhã estará melhor, com certeza! beijos

  1. Kati disse...:

    Flor... somos duas que regrediram então...
    Mas nós temos que domar o monstro e vamos conseguir...
    beijos

  1. Anne x Calorias disse...:

    Meu amor, n fique assim, como a Thalita disse.. Ta todo mundo descontrolado!! Fim e Começo de ano são duas coisas que realmente n colaboraram para um resultado positivo nas nossas dietas, nfs e lfs!! eu tb engordei 2kg como vc, to com 52,8 devo ja ter chegado nos 53kg. =/ enfim, eu tbm to comendo mt e a mia voltou, eu q n conseguia mais miar consegui ontem, um pouquinho dps de mt esforço mas consegui! a mia ainda n é um problema p mim, mas sei q pode se tornar, mas n sei se consigo pois tenho dificuldade dms p miar.. enfim, n fique assim, eu tb to mt mal por comer tanto mas rlx meu amor, qnd começarem as aulas ou vc começar a se ocupar com alguma coisa vc vai recuperar seu controle..pense assim: se vc conseguiu fazer varios NFs e emagrecer tanto no começo da ana((dps de passar a vida gordinha e comendo mt)) oq te impede de voltar ao controle novamente?? Nada!! Tire essa negatividade dos seus pensamentos q vc é linda e seu corpo tb! O negocio é se controlar e controlar a maldita ana pq n adianta emagrecer e ficar com sequelas ne? onde ta a felicidade nisso?? ((em emagrecer, eu sei)) mas temos q ser realistas acima de tudo!! Bjinhos e Força, te adoro mttt..

  1. Anne x Calorias disse...:

    Controlar a maldita mia***

  1. Chosen Ana disse...:

    Calma meu bem, e muita forçaa!!! E obrigada mesmo, de coração por me divulgar!!! Beijoss, xoxo! s2

  1. Kati disse...:

    Pode copiar sim...^^

  1. Janna disse...:

    Claro que você tá dentro amor!
    Já tá inscrita...eu também acho que era o que eu tava precisando para voltar ao controle!*-*

    cheirinho amor, sorte para todas nós^^

  1. Kati disse...:

    Oi flor...
    to passando pra pedir... que feio neh??
    Mas se der, tem como vc avisar aki no seu blog que o meu mudou de nome??
    Agora é It's when she lies...
    aproveita e ve la se vc gostou do visu...
    E eu estou esperando seu raio-x hein
    beijos

  1. Eu entendo, eu estou Miando todos os dias
    um fracasso total...
    depois de tanto comer, vou miar
    sinto falta da Ana
    estou seguindo vc
    nao desista!
    Cair esta permitido! mas se levantar é obrigatorio

  1. Brisa disse...:

    Olá, eu gostei muito do seu blog.

    Se quiser ir lá e conhecer minha historia...
    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html
    =D

    Beeijo

  1. Boozinhaa??Quem éh que tava andando te chamar assim??
    Flor vai láh me ver troquei tudo por minha segurança!ok?

  1. Nana disse...:

    Ai, flor, manter o controle é muito dificil mesmo... quando a Ana sai de férias, caramba, é terrivell!!!

    Aqui em casa o povo faz almoço e jantar TODO SANTO DIA!!! Não vejo a hora de morar sozinha de novo e me livrar das tentações rs

    Beijinho, to seguindo, viu?
    Xau xau

  1. Oi boozinha linda!!
    È amor eu naum vou mais voltar naquele blog :( confesso que vou sentir falta dele!
    Ain amor que bom que gostou do novo!
    Beijo florzinha eu te adoro,força aí!

  1. Taylor Momsen disse...:

    Boo linda, ki saudades de tu minha flor! Olha eu sei bem como se sente, a mia tá louca pra me pegar tbm, e isso é inexplicável, parece ki não temos o controle da nossa mente. Eu sei ki é dificil, mas respire fundo minha linda, tenha calma, não tem como largar a mia de um dia para o outro, vc precisa ir devagar, entende? Puxa odeio te ver assim, espero ki vc melhore logo meu amorzinho. Força aí, conte comigo sempre, ok?

    bjo

  1. Marcy! disse...:

    Quando a gente regride a gente precisa apertar o pause e ver o que está havendo de errado. O problema é que parece fácil na teoria, mas fazê-lo demanda um árduo trabalho...

    Abraços.

Postar um comentário

Poll

Categories