mais uma vez..

quinta-feira, 8 de março de 2012
aqui estou eu MAIS UMA VEZ, pedindo perdão pelo sumiço, espero que vocês entendam, não esta nada facil aqui em casa, minha mãe esta desconfiando da bulimia, e descobriu que eu fumo maconha, disse que foi a pior decepção da vida dela, que ela fracassou.. enfim, vcs imaginam né? ela pensa que eu sou uma marginal, porque infelizmente a midia põe isso na cabeça das pessoas, que a maconha é a "porta de entrada pra outras drogas" mas isso não existe, a maconha é usada ate como tratamento de dependencia quimica em alguns paises, mas isso não vem ao caso.
O fato é que eu não sei se vou poder entrar na internet com frequencia, me desculpem mais uma vez, espero que me entedam, e me desejem sorte. Em relação a dieta, tive alguns dias de controle, em que voltei pro 51, mas ja estou com 53 outra vez :/ mas desistir nunca, continuo na luta, bjos meus amores ♥

7 comentários:

  1. Lady disse...:

    Amor só uma coisa naum perca a sua vida para as drogas naum viu?olha eu naum entendo muito de drogas mas pelo amor de Deus a cocaína naum em!!
    Que pena amor,vc precisa ajeitar as coisas aí dengo!
    Força na dieta,affs amor foi como uma faca no meu peitoo maconhaa?....fika longee viu?se livra disso
    Bjos

  1. Mell disse...:

    Flor não abuse dessa droga não, vc tem que driblar sua mãe, imagina se ela descobre a bulimia, vai ficar ainda pior a situação. Espero que tudo corra bem por aí. Muitos beijos, conte comigo.

  1. Thalita disse...:

    Entendo, conheço pessoas que usam maconha, minha irmã foi uma delas e não creio que isso e violencia tenha algo em comum...
    Espero que tua mãe não pegue tanto assim no teu pé. Beijão

  1. LILI disse...:

    Eu tb sumi durante um tempo, é bom para a mente, dá uma aliviada.
    Olha eu entendo o seu lado, tb não concordo que maconha seje esse bicho tão feio que a mídia coloca, mas de qualquer forma tome cuidado.
    E tente não brigar com sua mãe, bater de frente sabe?
    isso só piora a situação.
    beijos e força!!

  1. C* disse...:

    eu fuumei maconha 8 anos

    engraçado eu tinha uma relação tão diferente da maioria das pessoas

    eu ficava mais eletrica nos primeiros moentos e mais introvertida

    vc nao acha q ela te da mais fome nao???

    bem, eu me tornei super dependente quimica de maconha

    tanto q fui no NA (Narcoticos Anonimos) durante um ano, sei q nao posso voltar a usar

    mas a maioria dos meus amigos usa

    eu fumava o dia inteiro

    enquanto eu fumava eu nao precisava de mais nada, só fumar

    mal bebia agua sei la

    bem eu nao apoio vc continuar pelo q aconteceu COMIGO

    pensa ta

    vc eh mto novinha

    eu tenho mtas sequelas da epoca nao sou mais a mesma

    bjao

  1. Larissa disse...:

    Oii florzinha tudo bem? imagino como esta sendo barra ai na sua casa sua mãe ter descoberto sobre a maconha, meus pais descobriram do meu irmao.. e ta sendo muito triste, aqui pelo menos. Bom, espero que continue firme e forte.. e não desanime viu? Beijinhos.

  1. Anne x Calorias disse...:

    amrrrrrrr vc sumiu =((( VC é mt nova, n estraguem mais sua vida :c bjs te adoroo

Postar um comentário

Poll

Categories