Blog Recuperado!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oi princesaas, que saudade daqui!
Bom primeiramente, desculpem o sumiço, não estava conseguindo acessar o blog..
Fiquei um temo sem dar noticia, então vou contar resumidamente, como está sendo esses ultimos meses.
Voces já sabem que minha mãe descobriu da maconha e tals, já deu uma amenizada essa situação. Por outro lado ontem, quando terminei de miar, logo em seguida minha tia entrou no banheiro, e estava aquele cheiro, ela foi e cochichou com uma outra tia minha, que veio me perguntar se eu vomitei, neguei, claro, mas ela não botou fé. Agora mais do que nunca, sei que ela vai ficar de olho, porque todo fim de semana no domingo, alguem faz um comentario de como eu estou emagrecendo rápido, e perguntam meu peso. Com certeza ela já sabe, mas fazer o que já foi.
Esse ano, eu tenho que admitir, me tornei completamente, mia. Antes não queria aceitar, pensava que só miava quando tinha compulsões, mas isso foi ficando mais serio, e hoje não tem um dia que eu não mie, tem dias que ja cheguei miar 5x no mesmo dia. E  o pior de tudo, estou consciente que isso está ficando sério e tenho que parar, mas não consigo, todo dia, digo a mim mesma, essa será a ultima vez, mas nunca é.
O fato de eu fumar maconha, acredito que contribui a bulimia, pois maconha abre o apetite, e em outros países, é até usado em tratamento pra anorexia. Parar de fumar, iria me ajudar a miar menos, acredito eu. Mas o fato é que eu não quero, não porque eu seja uma viciada, consigo ficar sem fumar o tempo que eu quiser, mas pelo fato de ser a unica hora, que eu esqueço de todos os problemas, a hora em que eu relaxo, dou risada, e parece que o mundo, é SÓ o mundo, é o momento que sinto paz de espirito. Passo por problemas pessoais, há uns 3 anos, que não é nada facil, ninguem, NINGUEM sabe o que eu passo na minha casa, mas vou fazer um post explicando dps, então o que eu quero dizer, é que a maconha me alivia disso tudo, por isso não quero parar, até porque não fumo todo dia, só fins de semana, e raramente de semana, só quando estou muito nervosa.
Vou parar por aqui, que tenho que dar uma saída agora, passei já no blog de algumas de vocês, e mais tarde terminarei de ver todos.. Meu peso atual é 51, semana passada era 49, mas me descontrolei esse fim de semana, e não consegui miar tudo..
Beijo meus amores, logo volto ♥
[ps: na foto sou eu, não é grande coisa, mas quando comecei o blog, eles nem apareciam]

8 comentários:

  1. Lady disse...:

    Boozinha!!kkkk
    Amor como eu senti a sua falta linda,vc é tão especial para mim...
    Bom eu confesso que quando vc escreveu aqui que fumava maconha eu fiquei com o coração partido,fiquei triste mas se isso faz vc por alguns momentos se sentir melhor e o melhor,vc tem o controle disso tudo bem,eu fico mais tranquila,saber que vc não é uma viciadona me aliviou.
    A bulimia realmente é um problema,quando se começa é difícil parar depois,e quanto mais vc mia,mas vc come.
    Querida eu fico feliz de que tenha voltado.obrigada pela força viu?é meio difícil ter força quando se esta tão desesperada.
    Beijos minha linda *-*

  1. Avril disse...:

    Colega vício é sempre vício. E quem é viciado sempre acha q está no controle. Vai de vagar ok

  1. Mah disse...:

    Menina, não tava sabendo dessa história da maconha, toma cuidado, não é bem assim que funciona. Pensa bem, no momento em que vc usa, vc se sente bem, parece que os problemas somem ne?!Mas, e quando o efeito passa, onde estão os problemas??Eles ainda estarão ali pra te confrontar. Analise bem a situação, não vale a pena usar essas drogas.
    A mia tbm é um vício, eu sei bem disso pq eu mio todos os dias tbm, e foi através dela que emagreci. Precisamos ser fortes flor.
    Bejuh e se cuida ok?!

  1. Anne x Calorias disse...:

    meninaaaaaaaa qnt tempo!! =D meu amor ico feliz pela sua volta e em saber q vc conseguiu chegar nos 49kg msm q por pouco tempo! Q SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOO. é uma pena vc n conseguir se controlar em relação a mia, veja q esta na hr de procurar ajuda... N gst de flr isso mas é a realidade. Q INVEJA DE VC SUA LINDA!11 Vc é perfeita. Haha. Bom, conta smp cmggg,eu n to mas no blog mas pode dxr msg of no face Anne Ana q eu respondo, ou me dizer seu email p trocarmos emails =) Conte smp cmg. Qnt a maconha.. fico triste dms em sbr q vc esta nesse mundo.. meu amor, apesar de vc ter dito q fuma so nos fds e n é Viciada me preocupo dms, isso pode te levar a caminhos piores.. pfvr tente parar, isso n ta certo.. Bom, eu n vim aq p acusar vc ou dizer o vc deve ou n fzr, so qria dxr claro q é SUA VIDA em jogo. Bjinhos amor, te adoro s2

  1. Strange disse...:

    Que saudadesssss :DD
    Ain flor que situação hein.Já que você sabe se controlar com a maconha,tenta parar com a Mia também.Ela não vai te fazer bem então saia dessa enquanto é tempo.Meus dentes sempre foram fortes mas hoje,graças a essa vadia (desculpe!)meus dentes estão sensíveis e isso é horrível.Se controla qua vai ser melhor.
    Quando eu vi a foto eu achei que era uma thinspo.Tá linda a foto viu :)
    Bjoo

  1. Taylor Momsen disse...:

    Boo querida ki saudades, OMG nem acredito ki estou aki comentando em seu cantinho. Nossa minha florzinha, confesso ki estou muito feliz de ter notícias suas, mas estou muito triste pois ñ são notícias boas. Querida, a maconha ñ eh legal, sabe, vc pode até pensar ki ela te alivia dos problemas, mas na verdade ela só está aumentando. Quando temos algum problema, o certo é encara-lo de frente e ñ fujir dele ou fingir ki ele ñ existe, pois cada vez mais ele se torna maior, entende? Quanto a mia, puxa, estou EXATAMENTE assim. Odeio admitir mais me tornei mia tbm, quero urgente parar, mas ta dificil. O ki faremos amiga? Tem alguma sugestão? Poderíamos bolar algum desafio pra mias, o ki acha? Sei la, só acho ki como nós duas estamos na msm situação, poderíamos nos apoiar, o ki acha?

    Força aí minha linda

    bjo

  1. Taylor Momsen disse...:

    PS.: Sabe miga, esse negócio de dizer ki tem o controle sobre a maconha é furada. Pense bem, vc ñ dizia isso a respeito da mia? E agora como está sua relação com a mia? Viu só amiga, abra o olho quanto a isso. Ñ quero te criticar nem nd do tipo, vc sabe ki eu gosto muito de vc e só quero o seu bem, aliás longe de mim criticar alguém, quem sou eu pra fazer isso, só dei minha opinião e quero ki saiba ki vc pode contar comigo sempre, ok?

  1. Taylor Momsen disse...:

    Fico super aliviada por saber que vc não é viciada em maconha, mas sabe com é né, todo cuidado é pouco. Só quero te ver bem!
    Querida, eu tbm estou mega afim de fazer um desafio, temos sim que planejar, se vc tiver alguma ideia é só falar.

    bjo

Postar um comentário

Poll

Categories