socorro

domingo, 7 de outubro de 2012
QUE-IN-FER-NO!
eu simplesmente nao consigo mais fazer lf e nf.
nao aguento mais miar, juro, isso ta acabando comigo :((
gente, por favor, se alguem ja passou por isso e conseguiu dar a volta por cima, me ajudem, me falem o que fazer pq eu nao sei mais!
to com 52,5 , e mio todos os dias, minha garganta ta acabada ;/
E pra ajudar minha mae descobriu q eu mio :)))) ta em cima de mim o tempo todo!
Ta facil naoooo, preciso de ajuda ://
beeeeijo lindas tava com saudadesss

1 comentários:

  1. s.candy disse...:

    to nessa situação ja faz um tempo,é horrivel,tava me controlando mais,só que agora naum to conseguindo,minha familia sabe!,dos que moram cmg,essa é a pior parte.

    bom a dica q eu te dou:tente naum miar msm se sentir culpa,msm se comer,pq se vc fizer isso sempre tda vez q comer vai pensar "ha depois eu mio td",só q naum é assim q se resolve,se vc naum parar agora,depois naum para mais.É esse o conselho q te dou,até pq,se vc parar e engordar tipo uns 3 quilos,vai se irritar e tomar uma atitude,é assim q agente se controla,se sentir fome,tipo mta fome,coma!,coma algo pouco calorico pra naum sentir culpa,mais coma,pq se naum depois....é isso boa sorte,adorei o banner,to seguindo

Postar um comentário

Poll

Categories