Vicio

quinta-feira, 6 de junho de 2013
Eu to viciada em miar, isso mesmo!
Mio todos os dias, e não consigo parar, como igual uma louca (pra ajudar minha mãe só compra besteiras), e depois vou miar, eu simplesmente não consigo parar!!! 
Estou sentindo meus dentes mais fracos e sensíveis, não sei o que fazer, sinceramente... Isso não é de hoje, vocês que me acompanham sabe o tempo que eu tenho esse problema com a mia.
Agora com vestibular, eu fico preocupada com isso, e me da ansiedade e eu como demais, acho que por causa da ansiedade. 
Passando para deixar noticias, fico um tempinho longe mas não abandono aqui... Beijão lindas, espero que vocês estejam melhores que eu <3

4 comentários:

  1. Anita Perfeita disse...:

    Olá Boo!

    Eu comecei com a mia aos 17 anos,hoje com 23 vejo a desgraça de perder um sorriso para um T.A.Dentes amarelados e sem brilho pq o suco gástrico corroeu o esmalte dos meus dentes,e o pior é o tratamento dentário que é uma nota e o dentista sabe que foi bulimia,é um profissional né?

    Então querida por vaidade,por amor próprio tente parar com a mia!

    Beijinhos ^^

  1. Aninha. disse...:

    Olaá Boo.. imagino como deve ser difícil miar, não tenho vontade de fazer isso, mas se quiser ajuda para parar, estou contigo, tem que partir de você. Foque mais em alguma coisa, esqueça ansiedade e estude pro vestibular, é fácil dizer né? Mas estou torcendo por você sempreeee <33 Sou nova aqui e estou te seguindo.. não some ''( Tenha o blog como um scape tb ((:

    PS: Lancei um desafio no blog, que tal tentar? Aproveita e trava um desafio contigo de diminuir a mia ((: Depois passa lá, beijos e foorça, tenta ficar bem (;

  1. Sophie disse...:

    Querida! Sinto falta dos seus posts. Como vc ta???

  1. Sophie disse...:

    Querida! Sinto falta dos seus posts. Como vc ta???

Postar um comentário

Poll

Categories